Carlão é preso por Picasso - Resumo de Pecado Mortal

Capítulo de 15/10/2013 da novela Pecado Mortal.

Publicidade
Comente

Carlão tenta resistir à prisão, mas é detido por Picasso. Stella acha que a relação com Michele não vai continuar. Michele fica indignado e dá bronca em Otávio após saber da invasão. Starsky interroga Danilo. Bernardo ajuda Patrícia. Carlão é preso por Picasso. Lili provoca Danilo. Patrícia conversa com Picasso e tenta convencê-lo a soltar Carlão.

Donana é dura com Otávio. Juliano e Michele conversam. Patrícia pede ajuda a Das Dores para soltar Carlão. Vegetal e Mineral jogam bola na favela. Anjo continua jogando charme para Laura. Baldochi diz a Starsky que Otávio é o culpado pela invasão da casa dos Ashcar. Paulo e Pedro mentem para Das Dores, que fica preocupada com a situação dos sobrinhos. Das Dores ordena que Pedro e Paulo façam as malas e voltem para Minas Gerais. Leila e Vergueiro conversam sobre Otávio.

Starsky vai até a fazendinha e diz a Donana que tem ordem de prisão para Otávio. Carlão é levado ao presídio. Laerte tenta convencer Picasso a soltar Carlão. Carlão conversa com seu novo colega de cela. Starsky se desentende com Donana e procura por Otávio. Otávio consegue fugir de Starsky. Otávio vai até a casa de Laura e encontra Anjo. Stella não desiste e continua com seu plano de achar Marco Antonio. Carlão briga na prisão. Starsky segue Otávio pelo morro.

Patricia vai até a casa dos Ashcar e pede a Dorotéia que ela pare com a armação contra Carlão. Barbosa golpeia Carlão. Michele permite que Otávio seja preso. Starsky leva Otávio para a delegacia. Carlão ajuda Pires, que tomou uma facada. Michele procura Stella e diz a ela que pretende largar Donana. 

 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!