Célia avisa que irá voltar mesmo para Paris. Ela diz para Batista reconstruir sua família e avisa que um dia ele irá esquecê-la. - Resumo Os Mutantes: Caminhos do Coração

Capítulo de 16/11/2021

Comente

Sandra chega em casa e dá de cara com Lino e Bianca. Ela fica apavorada e avisa que não tem dinheiro.

Lino diz que precisa se esconder e avisa que irá ficar na casa de Sandra. Gór entrega uma mala de dinheiro a Ari e vai embora.

Rudolf é perseguido pelo lobisomem. Gabriela olha com ódio para Nati e diz que dará um jeito de se livrar dela.

Danilo conta a Pepe que recebeu um convite de Bené para morar fora. Pepe diz que precisa de Danilo no espetáculo e fala para ele nem pensar em abandonar a peça.

Os agentes do Depecom lutam contra Draco e Telê, mas os dois fogem ao ver que não irão conseguir derrotá-los. Samira avisa que não irá fazer o que Júlia pediu e liberta Maria.

Samira pergunta se pode chamar Mariana de mãe e as duas se abraçam. Maria abraça Ana Luz.

Melquior usa os poderes da pedra filosofal e destrói as naves reptilianas. Júlia e Kai se desesperam ao saber que os agentes do Depecom invadiram o laboratório.

Júlia avisa que eles precisam fugir o quanto antes. Valente apresenta Nati ao pessoal da mansão.

Rudolf é atacado pelo lobisomem e Ferraz o ampara. Ele não resiste e morre.

Juno e Lúcio alertam que a nave reptiliana com a bomba que irá explodir São Paulo está muito próxima. Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni são surpreendidos por um grupo de soldados reptilianos e trocam tiros com eles.

Hiromi atira a cápsula com as bactérias do coração de ouro e ela explode próxima aos reptilianos. Samira diz que irá proteger Maria, Ana e Mariana.

A porta da cela se abre e Júlia entra acompanhada de Kai, Draco e Telê. Júlia pergunta o que Maria está fazendo solta.

Samira chora. Júlia avisa que irá acabar com Maria, Ana e Mariana agora.

Juno se comunica com Felipe e avisa que existe uma pessoa na mansão que quer fazer algo de ruim. Leonor pergunta quem é a pessoa.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!