Toni, Aline e Hiromi atiram contra Draco e Telê e eles fogem. Júlia e Kai pensam em um jeito de vencer a Liga do Bem. - Resumo Os Mutantes: Caminhos do Coração

Capítulo de 20/11/2021

Comente

Samira implora para salvarem sua filha e sente contrações. Beto decide fazer o parto de Samira com a ajuda de Ana Luz e Mariana.

Ângela volta para mansão e conta que a missão foi um sucesso. Ela avisa que a Força Aérea abateu a nave e que São Paulo está salvo.

Valente agradece a ajuda da Liga do Bem. Juno avisa que o perigo ainda não passou, pois os reptilianos vão tentar novamente roubar Lúcio e ela.

Ela avisa também que a grande nave mãe está chegando. Célia avisa que sua decisão já está tomada e que ela irá mesmo para Paris.

Draco e Telê chegam ao laboratório e avisam que eles precisam fugir rapidamente. Toni, Aline e Hiromi chegam logo em seguida e apontam suas armas para Júlia, Kai, Draco e Telê.

Kai troca tiros com os agentes e acaba sendo atingido. Zaira se despede de Melquior e diz para ele prometer que irá encontrar alguém e reconstruir seu povo.

Melquior diz que ama Zaira e ela morre. Mariana passa uma toalha no rosto de Samira, enquanto Ana Luz a ajuda e Beto faz o parto.

De repente, Beto tira o bebê e fica muito emocionado. Ele leva o bebê próximo a Samira e ela chora.

Samira pede para cuidarem de sua filha e diz para a chamarem de Samira também. Ela entrega o bebê a Maria e diz que agora já pode partir.

Maria chora nos braços de Marcelo e diz para Samira não morrer. Tarso e Luna se teletransportam e vão juntos para o Ceará.

Célia se despede de Batista e vai embora. Ele fica arrasado e Simone e Marisa o consolam.

Kai diz para Júlia defender sua espécie e morre. Toni, Aline e Hiromi avançam contra Júlia, Draco e Telê, mas eles são teletransportados bem na hora.

Felipe e Leonor verificam que Juno e Lúcio estão ardendo em febre. Valente diz para eles ficarem tranquilos, pois as crianças têm o metabolismo acelerado e crescem rapidamente.

Juno e Lúcio surgem com nove anos de idade. Toni, Aline e Hiromi reencontram Beto, Marcelo e Maria.

Aline vê Beto com um bebê no colo e fica perplexa ao saber que ele é o pai do filho de Samira. Marcelo avisa que o helicóptero de resgate já está chegando.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!