Leila chora, ainda resistindo à transformação, mas agradece a Henutmire por estar sendo tão gentil. - Resumo de Os Dez Mandamentos

Capítulo de 21/08/2017 da novela Os Dez Mandamentos.

Publicidade
Comente

Disebek conta para Henutmire que Moisés foi até a vila dos hebreus atrás de informações sobre a sua família de sangue. Ela teme que ele descubra toda a verdade e chora, dizendo que não quer perder o amor de Moisés.

Moisés encontra Miriã na vila dos hebreus e a reconhece. Ele pergunta pela senhora que a acompanhava no mercado e ela diz ser sua mãe, surpreendendo-o.

Num discute com Arão e diz que seu plano de vingança está indo longe demais. Arão não lhe dá ouvidos e diz que ele não deveria defender Moisés nem Apuki.

Leila se integra a vida no palácio e passa a ajudar Gahiji na cozinha. Ela diz para Karoma que tudo o que está fazendo é pela felicidade de Bezalel.

Yunet faz um pedido de desculpas falso a Leila e lhe oferece um amuleto egípcio. Leila aceita o pedido de desculpas, mas diz que não pode ficar com o amuleto, pois ela não cultua deuses egípcios.

Yunet finge estar ofendida e diz que o faraó não gostará de saber que existe uma hebreia preparando sua comida. Joquebede controla sua emoção ao ver Moisés entrar em sua casa junto de Miriã.

Ele luta contra a emoção e pergunta o porquê dela ter se arriscado para vê-lo quando ele esteve preso. Bakenmut entra na casa de Joquebede sem ser notado.

Ele surpreende Eliseba com uma faca no pescoço, pedindo para que ela fique quieta.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!