Num reconhece Anrão e os dois se abraçam, muito emocionados. - Resumo de Os Dez Mandamentos

Capítulo de 23/08/2017 da novela Os Dez Mandamentos.

Publicidade
Comente

Anrão diz que precisa saber sobre Joquebede e os dois marcam um encontro. Ramsés esconde de Moisés sua descoberta sobre o decreto do rei para matar bebês hebreus.

Seti não esconde sua ira e diz a Tuya que Ramsés não deveria ter descoberto sobre o decreto. Ele sente raiva pela afeição que Ramsés sente por Moisés e diz que não deveria ter permitido que Henutmire o adotasse.

Joquebede se interessa ao ouvir Arão contar sobre a nova caravana que chegou à cidade. Ela pergunta se ele conheceu alguém e tem esperanças de que Anrão tenha voltado.

Henutmire se desespera ao saber que Ramsés descobriu a verdade sobre o passado de Moisés. Ela diz a Disebek que falará com o irmão e o impedirá de contar tudo a Moisés.

Gahiji permite que Leila tire o dia de folga para visitar Abigail e a deixa muito contente. Ela o agradece e diz que ele tem sido um ótimo amigo.

Abigail diz a Eldade que ele tem chances de conquistar Joquebede e o deixa esperançoso. Leila pede a Uri que a deixe levar Bezalel para fazer uma visita a Abigail.

Uri não permite e teme que ela suma com o filho, deixando-a furiosa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!