Lorena fica pasma ao saber que Vladimir sabia o tempo todo onde encontrar Plínio e pergunta o que ele está armando. - Resumo Luz do Sol

Capítulo de 15/06/2018

Comente

Milena consegue entrar na UTI e se esconde. Verônica e Tom fazem às pazes com tanto vigor que chegam a quebrar a cama.

Juarez vê Milena na UTI e pede que a enfermeira a retire de lá. Lorena expulsa Vladimir de casa.

Yan debocha de Rodolfo, Inácio e Nicanor na boate, mas os coroas dão o troco e se divertem a valer, ganhando cantada das meninas. Juarez conta a Yvonne que flagrou Milena na UTI.

Einstein é malcriado para não sair com a mãe. Agenor afasta turistas da ilha com um morteiro.

Leonardo quer ir à ilha onde Drica foi achada, pois tem certeza que lá existem pistas sobre o seqüestro. Agenor remexe a terra onde o filho de Fausto foi enterrado, mas não há mais nada lá.

A mãe de Einstein, Lua (Valéria Alencar), chega à casa de Nicanor para pegar o filho. Nicole dá um piti de grávida e quase bate em Ângela, que chega com orquídeas para Otávio.

Otávio quer provar a Ângela que não é gay e, quando estão quase se beijando, Nicole entra e ataca Ângela de novo. Einstein fica de cara amarrada enquanto Lua critica a sua alimentação, a falta de boné para protegê-lo dos raios ultravioletas, entre outras observações de natureba.

Inácio está tão animado que resolveu usar as muletas. Segundo o perito, o osso encontrado na ilha é de um menino de oito anos, que morrera há mais de 10 anos.

Agenor reconhece Leonardo, que se aproxima da ilha de lancha com Zoé. Lua e Einstein não têm a menor afinidade: ele a acha esquisita e ela o acha muito urbano.

Tom e Verônica, Cléo e Xico saem para jantar e Tom, muito pão-duro, quer definir como será paga a conta. Para provar que é romântico Tom chama o músico do bar para acompanhá-lo e canta para Verônica.

Freddy quer ver Stella. Laura procura Vicente e diz saber que não foi ele que matou Mascote.

Na ilha, Leonardo e Zoé encontram uma cédula de Real antiga, gasta. Leonardo diz que através do numero de série, saberá de onde veio a nota.

Agenor, escondido, assiste a tudo revoltado.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!