Ainda no hospital, Freddy pede perdão à Stella, dizendo que passou a vida tentando provar que a merecia. - Resumo Luz do Sol

Capítulo de 18/06/2018

Comente

Stella sai deixando Freddy arrasado. Laura diz a Vicente que Mascote tinha muitos inimigos e que tem certeza que não foi ele quem matou, pois sabe reconhecer um assassino.

Einstein cobra explicações de Lua. Belquiss fala para Ângela do jantar de noivado que fará para os Alcântara Diniz.

Nina é um desastre na cozinha. Cherry faz fotos sensuais de Clemente.

Quico chega do Sul com sotaque de gaúcho. Agenor pega o barco e vai atrás de Leonardo e Zoé.

Nina propõe a Pedro passarem uns dias juntos, mas ele desconversa deixando Nina grilada. Lorena conclui que foi Nina quem descobriu seus falsos diplomas e a delatou para Marcelo.

Leonardo especula com Zoe se Agenor seria o seqüestrador de Drica, mas que o mentor seria Plínio, uma vez que havia proposto que ele seqüestrasse a própria sobrinha. Verônica e Tom competem para descobrir qual deles é o mais romântico.

William leva Drica para fazer exames para o tratamento de recuperação de sua memória. Einstein tranqüiliza Nicanor avisando que jamais irá morar no mato com a mãe.

Georgi e Guiga começam a namorar. Para provar que é mais romântico do que ela, Tom invade a Bodas de Mel, dá um beijão em Verônica e lhe dá uma rosa.

Laura mostra seu barco a Vicente que fica empolgado com a embarcação. Milena faz Eliana estragar seu melhor vestido com o ferro de passar.

Vladimir avisa a Lorena que Plínio está chegando do exterior. Vladimir segue Nina no shopping.

Pedro pede ao avô a casa de Angra emprestada, mas Rodolfo disfarça, dizendo que a alugou por temporada. Eliana encontra um vestido novo e descobre que foi um presente de William.

A sala de verônica é invadida por dois homens mariachi, um tocando violino e o outro jogando pétalas de rosas pelo chão. Verônica manda Priscila reservar a suíte 54 do Hotel Sultâneos.

Agenor chega furtivamente até a casa onde Leonardo está hospedado. Milena topa a lua-de-mel com Clemente, lembrando que a chave da casa de angra está com ela.

Marcelo vai até a mansão dos Alcântara Diniz trazendo o resultado do exame de DNA de Drica.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!