Marcelo aconselha Stella a não se precipitar contando a Freddy que teve um caso e que Drica pode vir a não ser filha dele. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 25/04/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Pede que ela aguarde o resultado, para não que magoar o marido sem necessidade. Odete pensa que Kayla foi mandada embora, mas a secretária a surpreende dizendo que Milena lhe deu folga, que vai pra praia e que a chefinha ainda lhe prometeu aumento.

. Bernardo se irrita e dispensa Yan.

Drica telefona para Vicente contando que ele será admitido na fábrica de pranchas de Bernardo. Agenor aceita o último trabalho com Mascote, acertado para o fim de semana.

Uns garotos abordam Verônica para entrevistá-la e postar o vídeo na internet, onde já circulam imagens de sua briga com Tom. Ela rejeita a entrevista e o menino diz que Tom topou gravar com eles, falando mal dela.

Verônica vai tirar satisfações com Tom, sempre seguida pelos meninos que filmam tudo. Verônica chama Tom de striper na frente do cliente dele, que prefere ir embora.

Verônica joga uma jarra de água em Tom, que fica histérico. Os Sinistros pedem a ajuda de Juarez para resolver o mistério dos ossos na ilha de Angra.

Yan conta a Helô que Bernardo e Drica estão namorando escondidos. Isabela pede a Danilo se ele tem condições de reproduzir um exame de DNA idêntico a um original, para um trabalho do curso que ela está fazendo.

Joaquim, Verônica e Hilde choram com saudades antecipadas da Babá, que vai se mudar para os Estados Unidos. Mas escondem a tristeza de Babá, para que ela não perca esta oportunidade de mudar de vida.

Babá está triste, pois acha que querem se livrar dela. Helô diz a Duda que vai mandar Drica de volta pra Saquarema com a ajuda de Yan.

Luckystar (Nina) chega ao hotel cercada de jornalistas, fotógrafos e fãs. Belquiss também chega ao local no mesmo momento.

Nina grita por Cherry avisando da emergência e sai correndo cobrindo a cabeça com um casaco. Zizinho ganha uma festa de boas-vindas dos Sinistros.

A Babá chora revelando a Yvonne que não quer partir, mas que o fará porque Verônica Joaquim e Hilde estão cansados dela. Leonardo vence a votação contra as propostas de investimentos de Milena, que sai possessa.

Yvonne revela a que a Babá está triste, pois não quer partir. Rindo muito, todos abraçam e beijam a Babá, explicando o mal entendido.

Nina pergunta a Cherry se conseguiu se livrar da mãe dela, que não pode nem sonhar e é capaz de morrer se sobre que a filhinha dela deixou de estudar pra seguir carreira de cantora. Freddy pergunta a Stella o que a aflige.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!