Freddy pede provas a Kayla que avisa que fotografou e gravou tudo em seu celular. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 27/04/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

E vê que esqueceu o aparelho na casa de Clemente. Aflita, Milena procura o celular de Kayla na bolsa que a secretária esqueceu de levar.

Leonardo se anima em ir ao show de Luckystar ao saber que Zoé vai ser a DJ. Drica conta a Bernardo que Helô resolveu se juntar com Isabela pra armar alguma contra ela.

Clemente mente para Kayla dizendo que não achou seu celular. Entre a lista de exigências de seu camarim, Luckystar pediu brigadeiro Branco, que Belquiss lembra que é o favorito de Nina.

Odete diz a Kayla que Milena andou procurando pelo celular dela no estaleiro. Leonardo marca reunião extraordinária para avisar que Milena suspendeu o vale-transporte e de alimentação dos funcionários do estaleiro.

Milena diz que não é obrigada a bancar a comida e transporte para a gentalha. Odete explica que é obrigada sim e por lei.

Orientado por Helô, Yan elogia o visual de Drica e de Giorgi, banca o simpático e se despede avisando que se encontrarão no show. A atriz entrega a Rick e Zoé que fiou Lorena quem a contratou.

Zoé diz a Rick. Que contará tudo a Leonardo somente para que ele saiba até que ponto Lorena pode chegar, mas que acha difícil ele perdoá-la.

Verônica sai com Priscila para paquerarem num velório. Priscila chora ao lado do caixão de um defunto e apanha da viúva que a confunde com mais uma das amantes do marido.

Partem para outra capela, onde o defunto era jogador de vôlei, de 40 anos, e o velório está cheio de amigos sarados. Verônica vai consolar um bonitão e quase apanha da mulher dele.

Um outro a olha muito, mas o namorado deste chega e o carrega: é gay. Tom descobre que Verônica foi a um velório e deduz que ela foi paquerar.

Otávio pergunta a Tom se deu muita pinta dançando no Encontro de Solteiros e Tom pede que ele se abra: é gay ou não é? Otávio, inconformado, afirma que não é gay. Nicole briga com Nicanor porque ele marcou um encontro pela Internet e não foi com Ângela.

Danilo traz o exame de DNA e Isabela pergunta como poder mudar o resultado. Otávio conta para Tom que Verônica lhe pediu para selecionar uns pretendentes para ela encontrar aqui na Relacionamentospontocom.

Tom diz que estará lá no dia dessa seleção, pois faz questão de te ajudar a escolher uns bons partidos pra Dona Doida. Isabela manda Pedro procurar nas coisas do Marcelo onde está o papel com o número de identificação, pra retirar o exame.

E assim, substituirão o resultado verdadeiro pelo falso. Num hall, próximo ao camarim de Luckystar, Felipe Dylon pede informações a Yvonne e Belquiss tem que segurar a fofoqueira para que ela não agarre o artista.

Dylon é simpático e pede um beijo a Yvonne, que se pendura nele e ainda pede um autógrafo na sua blusa. Triste porque Marcelo não tem lhe dado muita atenção, Cleo conta a Zoé que Xico a convidou para jantar.

Zoé dá a maior força para que ela saia com o professor. Cherry só permite a entrada de Yvonne no camarim.

Ao invés de saírem, Cleo convida Xico para ir à sua casa, para não deixarem Inácio sozinho. Milena pega Pedro mexendo na pasta de Marcelo, mas ele dá uma desculpa.

Pelo monitor, Nina vê a mãe na área vip, se desespera e avisa a Cherry que vai cancelar o show.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!