Agenor pergunta o que William quer com a mulher dele, na sua casa. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 18/04/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

William o enfrenta, explicando que foi socorrer a mulher de Agenor e seu filho que estava morrendo, uma vez que não havia um outro homem a quem sua mulher pudesse pedir ajuda. Verônica e Tom batem boca, Belquiss se mete e os acabam se virando contra ela.

Agenor ameaça William e manda recado para Freddy largar do seu pé. Juarez consegue tirar Lorena da cabeceira de Leonardo, dizendo que o médico deu ordens expressas para que ele fique em repouso absoluto.

Belquiss fica revoltada com a maneira que Tom a tratou e acaba revelando que o namoro dos dois era uma armação. Verônica diz que só sendo mesmo uma armação para o Tom pegar Belquiss, que fica indignada e acaba puxando Verônica pelos cabelos e a joga dentro da banheira de hidromassagem de roupa e tudo.

Seguindo a orientação de Lorena, Isabela diz a Freddy que não tem certeza de ter visto Leonardo sair de casa armado. Lucio guarda a arma de Leonardo, que poderá ser usada para matar alguém, mantendo as digitais do dono nela.

Verônica pede ajuda a Tom para sair da banheira, mas ele se nega achando que ela irá puxá-lo para dentro também. Ela promete que não fará isso, ele acredita, mas ela quebra a promessa e o joga também dentro da banheira.

Tom agarra Verônica, dá-lhe um beijão e ela empurra a cabeça dele na água. Eliana manda recado para Agenor por Mascote, ordenando que ele se afaste dela e de seus filhos, e que não apareça mais em casa.

Tom jura a Verônica que já se esqueceu do que aconteceu com eles, pois tudo não passou de sexo descartável. Ofendida, Verônica agarra Tom, dá-lhe um beijão e o leva para cama, prometendo que ele não vai se esquecer daquilo.

Freddy não gosta da idéia de receber o resultado do exame de DNA de Drica através de Marcelo. Zoé fica sabendo por Yvonne que Leonardo levou uma surra e vai até a casa dele para saber notícias.

Joaquim abre mão ir para a cama com Duda, explicando que ainda não está pronto para isto. Duda fica passada.

Eliana pede que William não conte a Drica que Vicente levou um tiro e também que ele não se afaste da casa dela, como Agenor mandou. Agenor fica furioso ao saber por Mascote que foi William que internou Vicente numa clínica particular e também doou sangue para ele.

E fica mais transtornado ainda ao saber que Eliana o quer bem longe de casa. Duda diz para Joaquim que tem uma fila de caras atrás dela, e que não vai esperar ele resolver o seu “momento complexo”.

Joaquim responde que ela espera se quiser e Duda sai furiosa pedindo que ele a esqueça. Freddy retira a queixa contra Agenor.

Nicanor fica preocupado, pois Tom não dormiu em casa. Verônica acorda alfinetando Tom, mas acaba se agarrando nele de novo, aos beijos.

Mascote avisa a Agenor que a queixa contra ele fora retirada, mas que está devendo muito dinheiro ao advogado. Tanto que Agenor terá que fazer mais um servicinho, ou corre o risco de atirarem em Eliana.

Yvonne mostra a Juarez o que achou na casa de Wandinha: uma caixa repleta de fotos de Drica quando era criança. Eugênia chega e pergunta do que se trata.

Drica vai até Cleo avisar que fará o teste de DNA: Helô surpreende as duas se abraçando, e faz um escândalo de ciúmes da mãe. Eliana sai do banho e encontra Agenor no quarto, envergonhado, pedindo desculpas.

A Polícia Federal interdita o estaleiro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!