Tom desconfia que tem dedo de Georgi no seu romance com Amor Perfeito. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 02/04/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Para Lorena, Drica fala das estranhas lembranças e sensações que ocorreram quando estava na ilha em Angra. Eliana diz a Vicente que nunca confiou em Mascote, e que se Agenor continuar nesta vida, acabará como Fausto.

Duda vai levar um envelope para Drica e Juarez a retém. Lorena entra no quarto de Isabela, que toma banho, e pega o diário da menina em que ela guarda o segredo de sua paixão por Bernardo.

Leonardo surpreende Lorena no quarto de Drica. No envelope que Duda levara para Drica, várias fotos de Helô com Bernardo.

Tom perdoa Georgi contanto que ela não conte para Joaquim que ele já sabe de tudo e pede a senha de Amor Perfeito: ou seja, agora, Tom está no comando. Amor Perfeito (Tom) manda e-mail para Verônica pedindo que ela explique com sinceridade como e com quem o traiu.

Verônica pede que Amor Perfeito não leve em consideração seus atos impensados, envolvendo um homem g rosso, machista, indelicado, pervertido, e o que houve não significou nada para ela. Tom fica com raiva e promete uma vingança digital contra a encalhada.

Quico quer ficar mais inteligente e aprender palavras difíceis com Juarez. Odete flagra Kayla fuçando os arquivos, mas a secretária inventa um “ploblema nos arquivo” e escapa.

William obriga Pedro a fazer as pazes com Bernardo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!