Marcelo afasta Belquiss que sai satisfeita com sua maldadezinha. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 23/02/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Cléo diz a Stella que realmente, encontraram uma menina que pode ser Drica e Marcelo pede que saiam dali para conversar melhor. Rosa enfrenta Agenor que quer saber com quem ela falava ao telefone.

Verônica sai do elevador acusando Tom de agarrá-la. Ele jura para a filha, para Einstein e para o pai que é inocente.

Clemente discute e enfrenta Freddy, dizendo que ele ainda tem raiva dele porque foi preso quando Drica sumiu, mas que ninguém conseguiu provar nada contra ele. Freddy parte para bater em Clemente, William o contém e Milena chega contando que Stella foi para casa passando mal.

Milena manda que Clemente desapareça rápido. Otávio apresenta Guiga para Ângela como o idealizador do projeto.

Mas Guiga mais uma vez é irônico, criando mal estar. Ângela apresenta a filha a Guiga, que reage espantado e sai.

Stella diz que saberia se a menina que encontrou em Saquarema é Drica, mas, diante de tantas evidências, a moça pode ser qualquer uma, até mesmo sua filha. Eliana conta a Rosa as circunstâncias em que ela apareceu, nos braços de Agenor, salva numa noite de tempestade.

Joaquim diz a Verônica que não acha nada difícil ela ter agarrado Tom. Hildegarde chega dizendo que a cena do beijo marcou a inauguração do shopping.

Tom também reage indignado quando Georgi diz não ver qualquer problema do pai sentir atraído por Verônica. Otávio dá uma bronca em Guiga e o aconselha a pensar antes de falar, porque, querendo ou não, ele é seu pai e merece respeito.

Stella marca com de ver o filme com imagens de Rosa num outro dia, quando sua mãe não estiver em casa. Leonardo conta para Juarez que Lorena está de volta e armou um encontro com ele, se passando por gringos clientes.

Pedro acorda feliz e conta para o pai e para a mãe que ele e Isabela reataram o namoro. Isabela diz a Mariana que voltou com Pedro para ficar perto de Bernardo e fazê-lo se apaixonar por ela.

Leonardo se aconselha com Stella sobre a volta de Lorena. Maria Eugênia pede para Wandinha pesquisar sobre a vida de Lorena na internet.

Ângela conversa com Otávio sobre Guiga. Inácio tem um pesadelo com acidente de carro.

Rick leva um susto ao ver Belquiss com o rosto deformado. Emocionada, Stella assiste ao vídeo com imagens de Rosa, acompanhada de William, Milena, Freddy, Cléo, Marcelo e Leonardo.

Maria Eugênia chega com os papéis da pesquisa sobre Lorena nas mãos, olha para a tela e murmura: “Drica”.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!