Leonardo telefona para Zoe, mas ela não o atende. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 26/02/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Danilo fica fascinado por Isabela, que nem olha para ele direito. Agenor é libertado e fica furioso ao saber que Rosa sumiu.

Eliana procura por Rosa por toda Saquarema. Milena conta para Xico que Freddy é um colecionador de amantes.

Leonardo vai à casa de Zoe, mas Inácio mente dizendo que a filha saiu. Duda topa ir a uma festa com Yan no fim de semana, deixando Joaquim decepcionado.

Verônica chora porque consegue realizar o sonho de casamento de todos, menos o dela. A conta de telefone de Tom vem alta e ele atribui isso à linha cruzada com Verônica.

E vai até ela tomar satisfações, mas fica paralisado quando a encontra aos prantos. Nicanor divide as preocupações que tem pela neta com Odete, que acha que Georgi está deprimida e promete conversar com a menina.

Tom sai sem graça, sob os olhares reprovadores de Hildegarde e Priscila e de Verônica ainda em prantos. Marcelo leva Rosa de volta para Saquarema; a menina adormece deitada no ombro de Bernardo.

Um fiscal da secretaria do meio ambiente notifica o estaleiro pelo vazamento de óleo na Baía de Guanabara e aplica uma multa de R$ 200 mil. Para acabar com a tristeza da filha, Hildegarde resolve ajudá-la a conseguir um marido, tentando convencê-la a inscrever-se no Relacionamentos.

com. Zoé chega para trabalhar e dá de cara com Leonardo, esperando por ela.

Ele pede sua ajuda para se livrar de Lorena, explicando que a ex-namorada é capaz de qualquer coisa para destruir a sua vida. Agenor diz para Eliana que o melhor a fazer é deixar Rosa voltar para a família dela, antes que ela desgrace as suas vidas.

Eliana fica estarrecida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!