Filipa convence o pirata barbudo a falar e ele diz que só conta o que sabe a um homem. Ela diz que voltará mais tarde e vai embora. - Resumo de Escrava Mãe

Capítulo de 08/02/2021 da novela Escrava Mãe.

Publicidade
Comente

Almeida lê a carta e vê que Beatrice assinou. Ele diz que vai falar com Dr.

Pacheco para preparar o processo de interdição. Tito Pardo chega na Engenho do Sol e se assusta com a confusão.

Ele pergunta por Beatrice e vai atrás dela. Teresa pede aos escravos piedade.

Charles conversa com Frei Abilio e diz de seus ideais em apoiar a luta contra maus-tratos aos escravos. Filipa vai até a delegacia falar com Átila e pede que Almeida o solte.

Quintiliano aparece e diz para Filipa voltar para casa que aquele assunto é somente para homens. Esméria vai atrás de Guilherme e diz que pode ajudar libertar juliana dizendo o que sabe de Maria Isabel.

Guilherme agradece mas diz que fará algo para ajudar os dois. Neste momento Filipa aparece e diz para o irmão correr para a delegacia.

Os escravos seguram Maria Isabel e ela diz para levarem Teresa no lugar dela. Teresa fica chocada com o que a irmã diz.

Guilherme, Quintiliano e dr. Pacheco sugerem que a punição a Juliana seja na fazenda e não em praça pública.

Almeida e Osório decidem que será em praça pública. Maria Isabel é levada pelos escravos com os braços acorrentados.

Sapião, Genésio, e Guiné estão com ela, mas Teresa e tia Joaquina observam da varanda assustadas. Almeida diz a Átila que Maria Isabel retirou a queixa e ele será libertado em breve.

Dália diz para Belezinha escrever uma carta endereçada a Quintiliano dizendo que é um sheik e que procura um marido para sua filha. Dália entende a intenção de Dália e diz que vai ajudá-la.

O homem barbudo acorda com um barulho e pensa que Filipa chegou. Quando abre a porta Osório aparece com uma corda nas mãos.

Almeida pede para o soldado retirar Juliana da cela e diz para Miguel que ela será punida em praça pública. Miguel e Juliana se assustam.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!