Tia Joaquina e Sapião conversam sobre o fato de Juliana dormir tanto. Sapião mostra para Tia Joaquina a moringa que estava ao lado de Juliana e que tem algumas ervas dentro que fazem dormir. - Resumo de Escrava Mãe

Capítulo de 15/02/2021 da novela Escrava Mãe.

Publicidade
Comente

Eles concluem que foi Maria Isabel que mandou o Guiné dar esta água para Juliana. Tozé e Rebeca estão preocupados por não encontrarem a carta de alforria.

Felipa está revoltada com o que fizeram com Genésio e pede que Quintiliano tome uma atitude. Teresa diz para Irani que quer que seu filho venha ao mundo por suas mãos.

Batem na porta e Maria Isabel entra querendo falar com Teresa. Beatrice está dentro da fonte e Dr.

Pacheco, Urraca e Zé Leão tentam de todas as formas tirá-la de lá. Ninguém consegue.

Tito Pardo fala delicadamente com Beatrice e estende a mão para tirá-la da água. Beatrice o reconhece e sai da água tremendo de frio.

Catarina e Quintiliano olham para Genésio que está deitado e desacordado. Catarina diz que um escravo sem mão é um custo para o senhor, mas Quintiliano diz que Genésio não é um escravo qualquer e terá o seu apoio.

Miguel aguarda o julgamento. Filipa diz a Tomás que vai até a Câmara tirar satisfação, mesmo sabendo que Miguel será julgado.

Maria Isabel provoca Teresa dizendo que ela conseguiu virar o jogo. Maria Isabel diz que Almeida está com ela simplesmente por causa do filho que espera e que ele nunca se sentiu atraído por ela.

Maria Teresa diz à Teresa que Almeida sempre a procura em busca dos encantos que a esposa não tem. Teresa fica em choque com o que escuta.

Elas discutem. Almeida diz para Dr.

Pacheco atestar insanidade de Beatrice. Dr.

Pacheco concorda. Almeida sorri satisfeito.

Quando os escravos estão trabalhando no canavial, Sapião, furiosos, diz a Guiné que ele tentou matar Juliana. Guiné e Sapião lutam.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!