Juliana está agoniada diante de Teresa, Maria Isabel, Beatrice e Almeida. Tia Joaquina está tensa. - Resumo de Escrava Mãe

Capítulo de 15/12/2020 da novela Escrava Mãe.

Publicidade
Comente

Juliana diz que não quer ser vendida. Beatrice pede que Maria Isabel explique porque quer vender Juliana.

Loreto prende Catarina diante de Tozé e Bebeca que ficam pasmos. Urraca lê o bilhete que chegou e fica atônita pois é sobre Jasmim que não foi entregue a quem devia.

Urraca lembra que a única pessoa que sabia do paradeiro de Jasmim era Maria Isabel e fica pasma. Maria Isabel olha para todos, que parecem emocionados diante de Juliana.

Maria Isabel aplaude irônica. Almeida chega e participa da conversa e defende Juliana.

Maria Isabel faz que vai dar um tapa em Almeida e ele segura a mão dela. Esméria pede que Genésio se controle e não enfrente Almeida.

Catarina olha para as correntes enquanto Tozé e Rebeca interpelam Loreto e o soldado. Catarina se descontrola e pede que a soltem.

Esméria chora nos braços de Genésio. Catarina diz que não vai a lugar nenhum porque a princesa está no quarto de hóspedes.

Loreto se espanta. Rosalinda diz a Violeta que esse aumento do aluguel está entalado em sua garganta.

Guilherme conversa com Filipa que não quer saber dos problemas que tem agora e que resolvam sozinhos. Quintiliano ouve a conversa e pergunta a Bá Teixeira onde estão as malas de Guilherme.

Filipa interrompe e diz que não permitiu que Bá Teixeira fizesse as malas de Guilherme. Quintiliano se irrita e vai ao quarto de Guilherme e joga suas coisas no chão e encontra um embrulho que tem contêm uma pepita de ouro.

Rosalinda caminha de olho no movimento da pensão até se deparar com Urraca, coberta por um véu. Tozé está vestido de princesa Carlota Joaquina com a ajuda de Rebeca.

Quintiliano joga a pepita para Guilherme e pede que saia imediatamente. Tia Joaquina não deixa Miguel defender Juliana.

Loreto cumprimenta respeitosamente a princesa. Urraca pergunta a Rosalinda o paradeiro de Petúnia.

Maria Isabel desmaia e Almeida a carrega para o quarto. Carlota Joaquina pede a Loreto que nunca mais interfira em sua vida.

Violeta aceita o pedido de namoro de Tomás, mas não revela ainda a Rosalinda. Esméria ouve que os escravos serão vendidos e Tia Joaquina fica espantada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!