Miguel e Maria Isabel se enfrentam e diz que ela não fará nada contra Juliana. Teresa pergunta a Juliana como descobrir se ela e Miguel são irmãos. - Resumo de Escrava Mãe

Capítulo de 22/12/2020 da novela Escrava Mãe.

Publicidade
Comente

Teresa dá sua palavra a Juliana e promete reverter a história. Almeida e Maria Isabel dançam na sala, triunfantes.

Quintiliano está com os olhos abertos, sozinho no quarto. Tomás parece indignado diante de Filipa que diz que não irá esquecer Violeta sem apresentar um motivo convincente.

Catarina vai até a câmara falar de Osório que foi dado como morto e que está rondando a vila. Loreto diz que mandará fazer uma busca.

Rosalinda chega na pensão furiosa e grita que dr. Pacheco só pode estar de conluio a Petúnia, uma vez que, resolveu aumentar o aluguel da pensão.

Irani entra no armazém e resmunga consigo mesma e começa a limpar o balcão. Belezinha chega animada e diz que o encontro com Urraca foi maravilhoso e que aprendeu muito sobre nobreza.

Irani dá a notícia que Miguel se casou com Maria Isabel. Átila espantado diante de Nestor ao saber que Miguel se casou enganado.

Guilherme sugere a Loreto a dar uma festa pois a vila está muito crítica com os últimos acontecimentos. Esméria vai ao quarto de Miguel deixar alguns lençóis e se oferece para fazer o que pedir.

Miguel pede para ver Juliana e Esméria se nega a fazer. Miguel diz a Esméria que é cumplice dos planos de Maria Isabel e a acusa de ser tão ruim e desprezível quanto sua sinhá.

Almeida e Maria Isabel entram no gabinete e ela fecha a porta. Maria Isabel interrompe Almeida com um beijo.

Dr. Pacheco examina Quintiliano que não responde diante dos filhos ansiosos.

Juliana conta a Sapião que pode contar com Teresa novamente. Loreto leva os pertences de Miguel até o engenho.

Almeida chega e Miguel discute com ele e os dois brigam. Miguel dá um soco em Almeida.

Almeida imobiliza Miguel e diz que quanto mais o enfrentar, sua vida será um inferno. Juliana joga capoeira com Sapião e tia Joaquina observa.

Teresa está no quarto com uma armação de ferro na perna defeituosa. Ela aperta a bota, sua perna está quase ferida.

Almeida entra e se espanta com o que vê. Almeida arranca a bota e joga fora e proíbe Teresa de voltar a usá-la.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!