Maria Isabel está furiosa diante de Juliana, que ainda segura um pedaço de madeira em chamas. Urraca briga com Almeida que nega ter colocado Jasmim no barco que afundou. - Resumo de Escrava Mãe

Capítulo de 14/12/2020 da novela Escrava Mãe.

Publicidade
Comente

Quintiliano pede a Bá Teixeira que faça a mala de Guilherme e diz que não quer mais vê-lo. Urraca encontra Zé Leão pelo caminho e pergunta da criança.

Zé Leão diz que a criança deixada no barco era de uma mãe solteira. Rosalinda reúne as florzinhas e avisa que precisam aumentar o faturamento pois o aluguel da pensão ficará mais caro.

Esméria volta para o engenho com Beatrice e encontra Maria Isabel. Esméria diz que Genésio virá a noite para acertar o combinado.

Maria Isabel diz a Esméria que é tarde demais e que foi enganada por Miguel. Átila e Miguel estão diante de vários documentos e Átila diz que é improvável que Juliana e Miguel sejam irmãos.

Urraca pede a Sapião que vá atrás da ama de leite que levou Jasmim. Teresa está debaixo de uma árvore onde costumava ler, pensativa.

Teresa se surpreende com a chegada de Guilherme. Guilherme pede perdão a Teresa que discute e defende o marido.

Teresa não se contém e começa a chorar. Guilherme abraça Teresa.

Átila está espantado diante de Catarina que revela que Maria Isabel queria queimar o rosto de Juliana. Miguel está na mata, escondido e completamente arrasado ao ver homens e mulheres acorrentados.

Maria Isabel chora diante de Beatrice que diz que quer o Miguel mas a Juliana não para de persegui-lo. Teresa se recompõe e diz a Guilherme que se arrepende todos dos dias de ter casado com Almeida.

Guilherme diz que não vai desistir de Teresa e que sempre a amou.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!