Osório pergunta o que Juliana está fazendo tão distante do engenho, ela responde que estava levando roupa pra lavar mas que se perdeu na mata. É quando eles ouvem um grito de Miguel por pedido de soco - Resumo Escrava Mãe

Capítulo de 23/11/2020

Comente

Osório se distrai e Juliana foge. Almeida fica nervoso com Loreto que não aceita a denúncia sobre Guilherme com Petúnia na câmara.

Filipa vestida como homem diante de Bá Teixeira com uma barba falsa pronta para o desafio contra Tomás. Tito Pardo e Sapião adentram a mata apressados, procurando por Juliana.

Osório surpreende e captura Juliana no esconderijo. Catarina vai até a câmara e diz a Guilherme que o encontro com a condessa será somente entre mulheres e que os homens terão que ficar do lado de fora.

Osório arrasta Juliana até Miguel e lhe dá um chute fazendo-o calar. Juliana grita e Osório dá um tapa em seu rosto e a amordaça.

Tomás avista Violeta chegando com Filipa vestida como Jean Pierre. Juliana e Miguel estão amarrados de costas um para o outro e amordaçados.

Osório está furioso diante deles. Rosalinda desfila na vila com sua roupa recatada.

Algumas pessoas passam por ela e se espantam. Loreto diz a Rosalinda que ela não poderá fazer a recepção para a condessa.

Juliana e Miguel ouvem Sapião gritar do lado de fora, derrubam uma cadeira com pé e fazem barulho. Alguns instantes e Sapião entra e se espantam ao vê-los ali.

Maria Isabel confronta Osório para saber onde está Miguel e diz que sabe do tesouro, Osório se interessa. Osório segura o braço de Maria Isabel e diz que o tesouro lhe pertence.

Sapião solta Juliana e Miguel. Juliana se aproxima de Miguel e pega em suas mãos.

Sapião observa, incomodado.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!