Maria Isabel continua desesperada, na expectativa diante de Nestor e Irani. Sapião vem de dentro falando e interrompe ao ver Maria Isabel que se espanta ao vê-lo. - Resumo Escrava Mãe

Capítulo de 26/11/2020

Comente

Juliana está bem próxima a Miguel. Os dois estão envolvidos, ela hesita um pouco para falar, mas quando alerta que Miguel não pode se casar com Maria Isabel, ela invade o local, desesperada, chora e abraça Miguel.

Almeida corre para socorrer Beatrice que está no chão. Guilherme confessa a Teresa que não a esqueceu e Teresa o encara, tensa.

Petúnia aparece e observa os dois, escondida. Osório vai até o cativeiro e toma um susto ao notar que não há ninguém.

Maria Isabel agradece Juliana e pede ao ouvido dela que se retire, Juliana sai e Miguel a segura pelo braço. Miguel agrade Maria Isabel e pensa que deve esperar um pouco mais antes de se casar.

Maria Isabel reage incomodada. Beatrice dorme enquanto Almeida cheira a bebida que estava na garrafa e percebe que era uma cilada para ele e ameaça punir quem fez aquilo, Esméria está por perto, tensa.

Osório volta revoltado e Guilherme o encontra, os dois brigam e Guilherme apanha bastante. Genésio parte pra cima de Osório para separar a briga.

Almeida acusa Teresa de ter colocado algo na bebida, ela chora. Almeida dá um tapa no rosto de Teresa que cai no chão.

Genésio bate em Osório e desconta toda sua raiva até que Guilherme pede para parar. Petúnia vai até a casa de Urraca para visitar a filha e diz que viu Teresa e Guilherme juntos.

Filipa aceita o convite de Tozé e integra a trupe de teatro, porém pede a Tozé que não deixe que seu pai descubra. Zé Leão mostra o mapa para Maria Isabel, mas fica confuso, ela pede que Zé Leão copie o mapa e vá para mata encontrar o local indicado.

Nestor coloca alguns cestos pra dentro do armazém e quando se vira, já se espanta ao ver Osório, sujo, ferido. Osório pergunta por Miguel.

Osório invade o armazém e não encontra Miguel. Maria Isabel faz uma proposta a Teresa para vender Juliana.

Miguel chega à casa de Tia Joaquina e procura por Juliana, ela se assusta ao vê-lo e diz que não poderia ter ido lá. Miguel pede desculpas, mas diz que ninguém o viu chegando.

Miguel diz que ela se arriscou por ele e era o mínimo que poderia esperar. Na surpresa de Juliana, Miguel se aproxima e dá lhe um beijo.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!