Pietra está bastante tensa diante de Enrico, enquanto Morgana procura se afastar deles. - Resumo de Belaventura

Capítulo de 15/01/2018 da novela Belaventura.

Publicidade
Comente

Fergau está mais afastado e observa. Cedric e Nodier vão até a masmorra e percebem que a cela está vazia.

Morgana diz que o mal não dura para sempre e Cedric a mata. De repente, Fergau aparece e tranca Cedric na cela.

Cedric fica furioso. Enrico e Pietra fogem e dão de cara com Selena.

Selena pede que Enrico abaixe a espada e diz que vai ajudá-lo. Severo e Marion ficam rendidos pelos Errantes e Accalon ainda mantém Jacques sob seu domínio.

Enrico e Pietra encontram Lucy mas ela diz que não pode ir embora porque precisa encontrar a cura da peste. Leocádia aparece e quer saber com quem Selena estava conversando.

Selena diz que era com um soldado mas Leocádia fica desconfiada. Selena entra na sala e se espanta em ver Accalon.

Jacques e Accalon lutam. No castelo, Pietra está na cama um pouco tensa e Enrico diz que mandou chamar um físico para examinar o homem para descobrir se ele estava com a peste ou não.

Enrico caminha tenso pelo castelo quando o soldado lhe entrega uma mensagem. Enrico se surpreende com a informação de que era Peste Negra.

Severo termina de ler o pergaminho diante de Leocádia. Severo diz que terá a chance de acabar com Otoniel usando Vitoriana, já que suas atitudes em relação à Ordem Pura fazem dela uma infiel e que jamais poderia ser sepultada no reino de Belaventura.

Enrico volta para o quarto para conversar com Pietra e ela diz que ouviu a conversa de Enrico com Otoniel. Ela pede que ele fique longe dela mas ele se recusa.

Pietra diz que vai para a casa que morou com a sua mãe e Enrico aceita a ideia dela mas diz que vai junto. Eles se beijam e Pietra diz que ele precisa saber de uma coisa que Bartolion lhe contou.

Bartolion diz para Otoniel que tem uma outra informação sobre uma carta que a rainha recebeu. Pietra conta para Enrico que Otoniel tem um irmão.

Enrico agradece Pietra e um se declara ao outro quando Pietra sente uma dor e Enrico se espanta. Pietra diz que só pode ser algum sintoma da peste.

Os dois ficam em pânico.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!