Enrico diz para Otoniel que não é momento certo de atacar o inimigo e que a melhor coisa a se fazer é se unirem. - Resumo de Belaventura

Capítulo de 12/01/2018 da novela Belaventura.

Publicidade
Comente

Marion e Selena discutem sobre a morte de De Michel e que possuem um suspeito. Marion diz para Selena fazer um ofício dizendo que tudo ocorreu bem no encontro para evitar qualquer suspeita.

Otoniel vai até a masmorra falar com Cedric. Cedric coloca Enrico contra o rei e diz para ele não acreditar em Lucy.

Pietra conta para Enrico que ouviu Cedric dizer à Lucy que era seu pai. Cedric tenta convencer Otoniel a não acreditar em Enrico e nem na Lucy e que ele é a única pessoa que pode ajudá-lo.

Brione diz à Selena que vai libertar Gonzalo com a ajuda dela. Ela olha assustada.

Jacques conta à Marion, Leocádia e Severo que a comitiva do príncipe De Michel já saiu e ninguém desconfiou de nada. Marion diz que agora é esperar o ataque e que a farsa seja bem-sucedida.

Leocádia diz que a culpa ficará para Gonzalo. Neste momento Tiana entra nervosa e diz para libertarem seu filho Gonzalo.

Pietra pede que Accalon a acompanhe até a masmorra para falar com Cedric. Quando chegam na masmorra percebem que Cedric não está na cela.

Pietra entra correndo na sala do trono e dá de cara com o rei Otoniel e Cedric. Cedric pede que os soldados tragam Enrico e Lucy que já estão presos e ele anuncia que o temido e imbatível rei Otoniel voltou.

Todos ficam assustados e Cedric se sente triunfante.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!