Enrico e Pietra estão frente a frente. - Resumo de Belaventura

Capítulo de 30/11/2017 da novela Belaventura.

Publicidade
Comente

Lizabeta e Elia também estão presentes. Mistral avisa que está tudo preparado.

Carmona está tensa diante de Tácitus que diz que ela não pode cometer o erro de se distanciar da família num momento crucial. Corinto ali e diz que reconhece que Tácitus tem razão.

Na estalagem Marion fica muito nervosa diante de Arturo, que tem a expressão fechada. Tiana encara Marion, com ódio contido.

Brione está bem vestida e diz a Laurinda que não está preparada para a cerimônia de seu pai. Nodier chega e diz que Severo a espera na sala do trono.S

evero e Selena estão diante de Cedric e do Mestre da Ordem. A porta se abre e Fernão entra com os soldados de Valedo.

Enrico caminha com Pietra pelo corredor do castelo quando Biniek chega e mostra a cora para Enrico. Pietra assustada diante de Biniek ao lado de Enrico e pergunta o que significa aquilo.

Biniek diz que quer saber se o príncipe prova que tem palavra. Enrico entrega a coroa aos soldados e diz que garantiu que protegeria os Errantes e assim o fará depois da cerimônia.

Enrico convida Biniek para participar do evento. Mistral inicia o discurso seguido por Bartolion.

No castelo de Valedo, Severo está no trono ao lado de Selena. Leocádia e Brione caminham até Severo e Selena observa, incomodada.

Leocádia encara Severo com orgulho. Pietra olha para os súditos, vê as pessoas jogando flores, de repente fica tudo embaçado, mas ela se detém e procura se concentrar e se manter firme.

Cedric reverencia Severo e os soldados levantam suas espadas e gritam. Bartolion anuncia que Enrico irá se pronunciar como rei e Carmona chega e todos se surpreendem.

Carmona se volta para os súditos e discursa. Severo faz um discurso diante dos súditos e Marion entra surpreendendo a todos com Arturo sendo carregado por soldados.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!