Pietra conversa com Lizabeta e pede que ela guarde um segredo. - Resumo de Belaventura

Capítulo de 23/11/2017 da novela Belaventura.

Publicidade
Comente

Pietra conta que recebeu uma mensagem de um pássaro diferente que pode ser de outro reino. A mensagem estava como forma de enigma como sua mãe costumava fazer.

Pietra diz que talvez seja uma mensagem de sua mãe avisando que está viva, que sobreviveu à fogueira e voltará para buscá-la. Lizabeta fica surpresa e pergunta se Pietra largaria tudo e partiria de Belaventura.

Enrico conversa com Jacques e Mistral. Eles planejam uma estratégia para dar alguma esperança a todos os súditos que estão apavorados com a possibilidade de o conde Severo se tornar o novo rei.

Selena revela a Severo que Marion perdeu o bebê e trocou por outro. Ele fica furioso e pressiona Marion a contar a verdade.

Ela confirma que Arturo é um bebê roubado e não filho deles. Joniel ajuda Arturo que está com o braço e a perna quebrada.

Marion revela a Severo como tudo aconteceu. Que para não ser morta por Otoniel disse que continuava grávida, mesmo já tendo perdido o bebê.

Severo está furioso e pede que Marion implore para continuar viva. Nodier conta a Cedric que fugiu da torre do castelo.

Cedric o encara por alguns instantes e pede que a criada o acomode. Pietra diz para Lizabeta que jamais partiria de Belaventura sem contar tudo a Enrico.

Lizabeta pede que Pietra aja com bastante prudência e agradece pela confiança. Enquanto Severo discute com Marion, o mestre entra na sala e diz que para resolverem os problemas discretamente já que partirá amanhã após a coroação.

Marion se assusta e Severo revela que já está tudo decidido e que logo pela manhã anunciará o novo rei. Marion conta a Brione que a parteira Morgana levou um cesto com um bebê enrolado em panos e a entregou.

O bebê estava debilitado porque os representantes da Ordem Pura não levaram para salvar do frio. E Marion diz que jurou salvar aquela criança.

Marion alerta Brione que Selena não pode continuar influenciando Severo. Dulcinéa agradece Accalon por ter cuidado dela.

Ele pede para ela pensar na possibilidade de irem embora para outro reino. Ela diz que ele não pode abandonar Enrico e nem ela Pietra.

Dulcinéa pergunta se algo aconteceu para ele querer ir embora. Leocádia entra na sala do trono e diz para Severo abrir os olhos e perceber que está caindo em uma armadilha ao fazer de Selena a sua rainha.

Ele decidido pede que a mãe se retire. Tácitus aparece no castelo Belaventura e conta para Enrico que Severo será coroado rei.

Neste momento, Enrico decide que também será coroado como rei e Pietra como rainha. Diz a Nodier que quer dar um presente especial para o rei: a cabeça de Bartolion em uma bandeja.

Nodier se assusta. Marion e Selena aparecem vestidas como rainha antes da coroação.

Severo precisa decidir qual das duas será a rainha. Pietra está com Dulcinéa se arrumando.

Ela avista uma flor com uma mensagem. Pietra sai e diz que voltará a tempo da coroação.

Duclinéa pergunta o que pode ser mais importante que a coroação e Pietra responde: encontrar minha mãe.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!