Adriano elogia Cíntia e diz que Rodrigo não pode ignorá-la dessa maneira. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 07/06/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Cíntia fica envaidecida e beija Adriano. Rodrigo não consegue parar de pensar em Bela, que também não esquece seu grande amor.

Os dois se emocionam ao lembrar momentos que passaram juntos. Clemente, Elvira, Max, Magdalena, Jacinto, Nelson, Haroldo e Ícaro se emocionam ao assistir ao vídeo que as crianças gravaram com Bela.

Vanda e Diego se beijam apaixonados. Ela tem ciúmes quando Diego conta como está o jogo de sedução com Verônica.

Max e Elvira choram quando Bela fala sobre os irmãos. Vanda fica chocada ao ver Adriano e Cíntia se agarrando.

Haroldo, Clemente e Nelson se comovem com o depoimento de Bela. Vera consola Bela, que não consegue disfarçar tristeza.

Adriano diz que a união entre ele e Cíntia pode salvar a Mais Brasil da falência. Cíntia, aborrecida com os questionamentos de Vanda, diz que Rodrigo não está dando a mínima atenção para ela e que Adriano estava apenas a consolando como amigo.

Dinho e Ataulfo ficam preocupados ao saberem que o corpo de Bela ainda não foi encontrado. Vera diz que não poderá aliviar totalmente Ricardo no depoimento ou ela poderá ser presa.

Ela pede também que Bela a ajude com os balancetes da empresa. Ricardo fica atordoado ao saber que o processo contra ele está bem adiantado e que pode ser preso mesmo depois de ter dado as ações para Vera.

Clemente suspira emocionado ao fim do vídeo. Armando quer desistir de viajar com Gastão e Úrsula, mas Samantha diz que eles não podem voltar atrás.

Samantha se irrita com as patadas de Luddy e diz estar de saco cheio da filha. Luddy fica chocada com a revolta da mãe.

Haroldo conta para todos no salão sobre o sonho que Clemente teve em que Bela sumiu do caixão. Elvira e Max ficam comovidos com a fé de Clemente.

Amando e Samantha convidam a filha para viajar para o hotel fazenda. Luddy, rebelde, não aceita.

Márcia acredita que as mortes de Bela e Mariana têm um elo em comum. Ariosto não entende o motivo da nova crise entre Cíntia e Vanda.

Bárbara elogia atuação de Adriano com Cíntia. Hortência e Luzia trabalham desanimadas com saudades de Bela.

Verônica grita com Sheyla, quando a secretária anuncia que os investigadores querem falar com ela. Já Márcia e Douglas ficam admirados quando Luzia conta que Bela ia vender o carro por causa de Verônica.

Hortência pede para que a amiga fique calma, já que elas não têm como provar isso. Vera e Bela ficam preocupas com o que Luzia e Hortência podem contar à polícia.

Ricardo, aborrecido, recebe intimação para depor. Verônica, falsa, finge sentir tristeza pela morte de Bela.

Márcia e Douglas escutam atentamente tudo o que Verônica diz. Os investigadores dizem que não foi encontrado nenhum vestígio do corpo de Bela e que ou o corpo foi retirado antes da explosão ou não havia ninguém dentro do carro.

Verônica fica assustada.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!