Bela sonha que está casada com Rodrigo. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 18/04/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Vera defende Bela, mas Vanda não consegue acreditar. Luddy muda de ideia e diz ter um novo plano.

Ela pretende convencer a mãe a oferecer um jantar para Max. Juliana aparecerá durante o evento, chorando e dizendo que foi traída.

Todos ficam comovidos ao ver as fotos. Juliana adora o plano.

Bela, aflita, tenta entender como o boteco foi fechado. Clemente conta à filha sobre a desconfiança de Bárbara de que Adriano possa ser o culpado.

Nelson e Luzia se encontram no almoxarifado, após o expediente. Dinho se declara para Mariana, que retribui, elogiando-o.

Bárbara vai até a casa de Clemente, onde os dois se beijam apaixonados. Elvira pede ajuda de Bernardo para reabrir o boteco do pai.

Bela sonha que está casada com Rodrigo. Ela acorda com um telefonema de Rodrigo, que promete ajudá-la a abrir o boteco.

Cíntia fica irritada por não conseguir falar com o noivo. Vanda, revoltada, defende Vera e enfrenta Cíntia e Ariosto, que apoiam Ricardo.

Samantha fica surpresa com o pedido de Luddy, mas acaba ligando para Max, que está triste por conta do fechamento do bar. Ele fica surpreso, porém aceita o convite.

Regina consola Natália, que está arrasada por causa do fim do namoro. Jacinto e Max se emocionam, ao falar sobre o boteco.

Max conta à família que sua mãe o convidou para jantar. Elvira acha estranho, mas Clemente diz que ela é uma pessoa do bem.

Guto tenta fazer Bárbara entender que ele está apaixonado por Vera, mas a mãe não dá a mínima. Ariosto questiona Vanda sobre a ida dela até a agência, onde tirou satisfação com Verônica.

Vanda diz estar preocupada com o patrimônio de Cíntia e os dois discutem. Vanda insiste em defender Vera e acaba discutindo com a filha.

Berenice e Carminha querem se aliar a Diego, para desmascararem Verônica. A vilã humilha Bela na frente de todos, na agência.

Ela promete infernizar a vida da secretária.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!