Verônica grita que o colar sumiu. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 25/04/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Ataulfo tenta acalmar o filho. Ele diz ainda ter alertado o filho sobre o perigo de se relacionar com duas mulheres que são tão próximas.

Ataulfo diz que Dinho não pode afirmar que a empurrou, apenas que ela pediu para cair. Diogo e Guto ficam revoltados por terem uma peça reprovada, depois das mudanças feitas por Verônica.

Luzia incentiva Bela a dar um ultimato em Rodrigo, para que ele decida com quem quer ficar. Ataulfo pede que Dinho mantenha o controle e diz que, se não tem testemunhas, ninguém poderá provar que ele é o culpado.

Dinho, aflito, liga para Verônica para se desculpar por ter saído do restaurante sem avisar. Ele inventa uma desculpa e Verônica acredita.

Diogo enfrenta Verônica e avisa que, se ela mexer em mais alguma peça, irá contar tudo para Ricardo, já que a agência quase perdeu um de seus maiores clientes. Dinorá e Guto estão ainda mais preocupados com Mariana que não deu notícias.

Luddy fica constrangida ao escutar os pais combinando a ida ao motel. Clemente libera rodada de ovo rosa para Nelson, Jacinto e Max mesmo com o bar fechado.

Cíntia vai até a casa de Rodrigo e lhe pede desculpas. Ele fica mexido, quando ela diz estar arrependida de não ter apoiado o noivo durante o julgamento de Vera.

Rodrigo diz precisar de uma mulher que esteja sempre a seu lado. Ela revive todas as mudanças que passou e como sofreu ao ter perdido o bebê.

Rodrigo perdoa a noiva, que chora emocionada. Ele a consola e Cíntia o convida para jantar em sua casa.

Diego conta a Diogo que Verônica tem um caso com o primo. Diogo fica extasiado com a notícia.

Diego revela que Verônica joga charme para ele e que vai tentar seduzí-la, a pedido de Vanda. Elvira consola Bernardo, que está arrasado por conta do cancelamento do contrato com a Mais Brasil.

Os dois são interrompidos por um telefonema de Rodrigo, que marca um encontro com Bernardo. Ariosto e Vanda ficam felizes com o jantar que Cíntia marcou.

Rodrigo pergunta a Bernardo o que aconteceu entre ele e Bela. Bernardo, sem entender, diz que tentou seduzir Bela, para ajudar o plano de Adriano e que Bela acabou se interessando por ele.

Rodrigo fica enciumado e sai, deixando Bernardo perdido. Adriano promete ajudar Ataulfo a reconquistar Bárbara.

Ele também quer fazer investimentos com Ataulfo, que comemora. Ariosto e Vanda relembram momentos da infância e Rodrigo e Cíntia se divertem.

Cíntia pede desculpas mais uma vez a Rodrigo, na frente de sua família, e o deixa mexido de novo. Bela decide pressionar Rodrigo para saber com quem ele vai ficar.

Berenice conta a Carminha como foi seu dia de folga. Rodrigo vai embora e Cíntia fica satisfeita por ter corrido tudo bem.

Ataulfo consola Dinho, que continua arrasado. Rodrigo acorda sonhando com o filho que Cíntia perdeu.

Verônica grita que o colar sumiu. Ela diz desconfiar de Carminha ou Berenice, mas Ricardo garante que as duas são confiáveis.

Verônica convence o noivo a revistar as coisas das empregadas. Rodrigo fica surpreso com Bela em sua casa tão cedo.

Ela diz que não pode mais esperar e pergunta com quem ele vai ficar. Ricardo pede desculpas a Berenice e Carminha por ter que revistar as coisas delas.

As duas fica cabisbaixas e dizem não ter visto nenhum colar. De repente, Verônica acha o colar na bolsa de Berenice, que se desespera.

. Guto fica chocado, ao ver na televisão uma matéria sobre a morte de Mariana.

Rodrigo diz que Bela é uma pessoal incrível e maravilhosa e que não se imagina longe dela, mas decide que vai se casar com Cíntia. Bela fica chocada.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!