Norberto aproveita a saída de Isabel para tentar raptar Teresa - Resumo de Balacobaco

Capítulo de 09/05/2013 da novela Balacobaco.

Publicidade
Comente

Abigail dispersa os seguranças e deixa Norberto se aproximar de Teresa. O vilão se afasta com a menina e alega que precisa de um tempo a sós com ela. Dóris flerta com Violeta/Vitor durante o programa e as gêmeas Paranhos marcam um encontro com editor na Stromboli. Josefina enfrenta Cremilda e Osório tenta impedir que as duas briguem. Gabriela imprime a fotomontagem de Celina beijando Vicente e envia para Mirela. Abigail fica tensa ao ver os seguranças se aproximando e leva Teresa de volta.

Vitória se desculpa com Taís e confessa que Fabiana tem agido de forma estranha. Eduardo reclama da sogra com Álvaro, que tenta ponderar a situação. Os seguranças retornam e Isabel fica furiosa ao saber que Abigail afastou os rapazes de Teresa. Violeta avisa que vai encerrar o curso de autoajuda e Hilda desdenha da professora. Norberto compra presentes para Teresa e agradece a ajuda de Abigail. Isabel decide se desculpar com a mãe e deixa Eduardo irritado.

Osório vibra ao saber que as musas internacionais vão à pastelaria e mima as gêmeas Paranhos, sem saber quem são elas. Cremilda se emociona ao ver as filhas e se esforça para não dar bandeira. Contra sua vontade, Catarina aceita ir à casa de Lígia a pedido de Lucas, mas é humilhada pela sogra. Abigail se desespera ao ver Isabel. Norberto se esconde. A arquiteta estranha e questiona a mãe sobre os copos de bebida na mesa. A senhora consegue disfarçar e o vilão escuta a conversa atentamente. Dóris beija Violeta/Vitor, mas o editor diz estar comprometido, enquanto Zé Maria e Vinagre observam arrasados.

Dóris vai atrás do ex-namorado e se emociona ao pedir desculpas, removendo a maquiagem e revelando sua identidade. Eduardo cogita a possibilidade de Norberto ter uma identidade falsa e Mauro fica preocupado. Taís os interrompe e conta sobre o encontro com Vitória. Marlene briga com Luiza, que reafirma seu desejo em ser mãe adotiva. Mirela fica em estado de choque ao ver a foto de Vicente e Celina se beijando. Furioso, Norberto aproveita a saída de Isabel e pede a ajuda de Abigail para raptar Teresa.

 

 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!