Eduardo admite que não confia em Abigail - Resumo de Balacobaco

Capítulo de 14/05/2013 da novela Balacobaco.

Publicidade
Comente

Norberto convence Abigail a ajudá-lo no rapto de Teresa. Ela fica cautelosa e o vilão decide marcar um piquenique com a filha. Dóris pede perdão a Zé Maria e os dois se beijam apaixonadamente. Mirela questiona Vicente sobre a foto e decide ir embora, deixando o empresário confuso. Catarina procura consolo com Celina enquanto Lucas enfrenta a mãe. Lígia diz que não quer ver o filho sofrer, mas o jovem garante que é feliz com a modelo. Eduardo admite que não confia em Abigail, Taís concorda com o pai e Isabel tenta amenizar a situação.

Zé Maria pede que Dóris não volte para Tortola, mas a periguete afirma que ainda pode ser presa e garante que precisa sair do Brasil. O cineasta avisa a Diva sobre o problema com a maquiagem da irmã e ela fica desesperada ao saber que foi desmascarada pelo jovem. Abigail leva Teresa para passear e fica tensa ao ver Norberto, mas afasta os seguranças. Zé Maria fica revoltado ao descobrir que Cremilda sabia sobre os disfarces de Diva e Dóris.

Lucas promete que não tentará forçar uma aproximação entre Catarina e Lígia, deixando sua namorada aliviada. Vicente decide tirar satisfações com Celina, mas Magno o recepciona e fica furioso ao ver a foto. Lurdes tenta apartar a briga e o empresário decide procurar a ex-mulher na produtora. Zé Maria desabafa com Cremilda e confessa que não deseja ver Dóris partindo de novo. A pedido de Eduardo, Isabel decide ir à praça ver Teresa e Abigail, enquanto Norberto embebeda a senhora.

Vinagre reclama do assédio de Violeta/Vitor às celebridades e o editor acusa o amigo de ciúmes. André e Luiza se preparam para ir ao orfanato. Aragão deseja sorte ao casal, mas Marlene os impede de sair se colocando na frente da porta. Magno discute com Celina, que se surpreende ao ver a foto do suposto beijo com Vicente. Taís avisa que a tia esqueceu o material de trabalho e Isabel retorna para casa. Abigail ajuda Norberto a raptar Teresa.

 

 

 

 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!