A reação de Helena - Resumo de Viver a Vida

Capítulo de 19/04/2010 da novela Viver a Vida.

Publicidade
Comente

Helena não consegue se sentir à vontade com Bruno. Marcos fica surpreso com a relação de Jean com sua família e se insinua para Tereza. Ingrid sofre ao pensar nos filhos.

Tomie sugere que Ellen se declare para Ricardo. Jorge aparece na pensão de surpresa e Ariane fica sem jeito por estar desarrumada. Helena pede um tempo para pensar e Bruno sofre.

Ariane e Jorge se beijam. Marcos, Tereza e Jean relembram descontraidamente o passado. Onofre critica Soraia ao comparar o seu comportamento ao de Dora.

Carlos se despede de Malu no apartamento dela. Betina conversa com Gustavo sobre o romance de sua prima. Bruno se desculpa com Silvia e os dois se abraçam.

Helena vai com Alice para Búzios. Soraia conta a Dora que esteve com Marcos. Ellen, Tomie, Ariane e Yolanda ficam apreensivas com a ida de Sandrinha e Benê para a pensão.

Ricardo insinua que Ellen está sozinha porque quer. Leandro comenta que está preocupado com Ingrid e Jorge conversa com a mãe. Edite fica surpresa com a chegada de Helena a Búzios.

Edite incentiva Helena a abandonar Bruno. Luciana se consulta com Ricardo. O ginecologista explica todos os riscos de uma possível gravidez e ela se entristece.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!