Zeca e Santinha se reencontram na estrada - Resumo de Paraíso

Capítulo de 26/09/2009 da novela Paraíso.

Publicidade
Comente

Maria Rita se entristece ao fazer a última prova do seu vestido de noiva. Zeca reage ao saber por Tobi que Maria Rita esteve em sua fazenda. Maria Rita chora ao se ver vestida de noiva.

Zé Camilo estimula Zeca a não pensar em Maria Rita. Antero não entende quando Mariana diz que vai pagar um preço alto para salvar Maria Rita. Candinha revela a Maria Rita que tem um amor proibido.

Terêncio se envergonha de ter dormido durante a festa de seu casamento. Rosinha vai atrás de Terêncio no galpão. Zeca pensa em esquecer a promessa que fez a Antero se Maria Rita aparecer na sua frente.

Maria Rita pensa em ir até a fazenda de Zeca. Rosinha e Terêncio se beijam apaixonados. Tobi impede Zefa de procurar Rosinha no galpão.

Otávio tenta beijar Maria Rita, mas ela o evita. Modesto insiste que o povo volte a recolher os impostos para o governo. Norberto e Geraldo tentam convencer Maria Rosa a se eleger candidata a prefeita.

Marcos entrega a Edith uma carta que escreveu para seus pais contando sobre eles. Falconi garante que o pai de Marcos irá castigá-lo por ter mentido sobre Edith. Ricardo pensa em contratar uma empregada.

Dona Ida pensa em aceitar a proposta de Bertoni. Maria Rita decide dar uma chance para Otávio conquistá-la. Falconi acredita que Maria Rita vai abandonar Otávio no altar.

Zeca se recusa a procurar Maria Rita pela fazenda. Otávio pede a dona Ida para morar com Maria Rita na pensão, após o casamento. Aninha comenta com Zuleika que tem receio que Dona Ida não se acostume à vida no Rio de Janeiro.

Tonha chora por causa de Zé Camilo. Zeca e Zé Camilo apostam corrida na estrada, enquanto Mariana e Maria Rita andam no sentido contrário com a charrete. Zeca cruza os olhares com Maria Rita, mas segue viagem deixando-a desesperada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!