Mariana desmaia ao ver diabinho - Resumo de Paraíso

Capítulo de 30/09/2009 da novela Paraíso.

Publicidade
Comente

Tobi negocia seu sítio com Eleutério. Falconi avisa Marcos para não fazer acrobacias com o avião. Edith conta para Aninha que escreveu para os pais de Marcos.

Zeca, Zé Camilo e Terêncio se perguntam se Maria Rita já encontrou o diabinho da garrafa. Mariana vê o diabinho e desmaia. Maria Rita encontra o bilhete de Zeca e o esconde.

Antero, furioso, resolve devolver o diabinho a Zeca. Nina, Cleusinha, Jacira, Edith, Aninha e Zuleika se emocionam com a despedida de Dona Ida e Padre Bento. Eleutério relembra do tempo que morava na Bahia e que abriu sua primeira fazenda.

Antero chega à fazenda de Eleutério para obter uma explicação sobre o ocorrido em sua casa. Maria Rita lê o bilhete de Zeca e fica sem saber o que fazer. Zeca garante a Tobi que vai ficar com Maria Rita.

Edith conta para Marcos que escreveu uma carta para os pais dele contando toda a verdade. Tobi fala para Terêncio que vai ser dono de uma parte da fazenda que ele ganhou de Eleutério. Dona Ida reage saudosa ao ver sua casa sem móveis.

Rosinha, Zefa e Das Dores se emocionam ao se despedirem. Padre Bento, Nina, Edith, Cleusinha, Otávio, Zuleika, Bertoni e Nono vão levar Aninha e Dona Ida até a rodoviária. Tonha fica preocupada com os comentários de Zeca a respeito da viagem dele e de Zé Camilo.

Mariana diz a Maria Rita que Antero foi severo com Zeca e deixa a filha inquieta. Geraldo fica nervoso quando Maria Rosa lhe avisa que está sentindo dores e contrações. Norberto resolve adiar sua ida à inauguração do aeroclube para ficar com Maria Rosa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!