Clara é internada - Resumo de O Outro Lado do Paraíso

Capítulo de 21/11/2017 da novela O Outro Lado do Paraíso.

Publicidade
Comente

Viatura da polícia chega à casa de Gael. Vinicius liga para Sophia. Gael bebe com amigos, policiais chegam e o conduzem, Rafael vai junto.

Na delegacia, Clara acusa Gael, que nega tudo. Rafael confirma que eles estavam no bar. Todos olham Clara com estranheza.

Sophia age com dissimulação. Tenório, Danilo e outros pescadores chegam com muitos peixes à praia. Tenório divide o dinheiro, e Duda serve o peixe e questiona sobre a relação dos dois.

Nádia sonda Bruno sobre com quem ele saiu na noite anterior. Suzy repara na alegria de Tônia e a incentiva a investir no relacionamento. Amaral dá um livro a Sophia.

Sophia manda Gael viajar com Amaral para visitar as fazendas e Rosalinda ouve. Estela intui que Sophia está armando algo. Clara com o bebê no colo, se sente tonta, Lívia lhe dá um copo de leite.

Clara insiste em visitar o avô e Mercedes e Lívia diz que a leva. Estela alerta Gael sobre a viagem. Gael vê Sophia com um pacote de dinheiro.

A mãe diz que foi Clara quem pediu. Ele confirma que vai viajar com Amaral. Josafá percebe que Clara está alheia.

Clara, visivelmente estranha, diz a Mercedes que sente paz e que está ouvindo vozes. Mercedes pede para ela ficar lá, mas Clara sai correndo. Mercedes acusa Lívia pelo estado de Clara.

Mercedes diz a Josafá que Clara está presa numa teia. Lívia dopa Clara. Clara mostra a Renato seu celular com várias mensagens de ameaças.

Renato decide acompanhar Clara à delegacia. Vinicius diz a Clara e Renato que todas as mensagens partiram de celulares registrados em nome dela e que vai pedir uma avaliação psiquiátrica. Sophia chantageia Samuel e o manda diagnosticar Clara com uma doença incurável.

Ela lhe entrega um livro e diz para ele fazer Clara copiar um texto num papel em branco e assinar seu nome. Sophia entrega a Gustavo a avaliação psiquiátrica de que Clara e o suborna para conseguir a interdição da ex-nora. Sophia tenta convencer Clara a ir para um spa, Lívia apoia.

Clara, dopada, se despede de Tomaz e leva seu rosário. Lívia diz a Tomaz que agora ela é sua mãe. Sophia diz a Clara que ela vai para um lugar seguro onde ninguém conseguirá achá-la.

Ela segue de barco com Clara até a ilha da clínica psiquiátrica. Os enfermeiros levam Clara, e ela grita que não é louca. Clara se debate enquanto é presa numa máquina de eletrochoque.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!