Renato pede Alice em noivado quando Guilherme surge e diz que a ama - Resumo de Morde e Assopra

Capítulo de 06/10/2011 da novela Morde e Assopra.

Publicidade
Comente

Guilherme cuida de Dulce no hospital. Júlia conta que Josué fugiu e Abner promete achá-lo. Josué procura Daniel e pede ajuda ao irmão.

Abner alerta Bento para vigiar Daniel. Amanda aceita que Ícaro registre Rafael como filho e diz que vai voltar para São Paulo. Naomi reclama dos remédios para Amanda, mas acaba tomando os medicamentos.

Daniel leva comida para Josué e é seguido por Nelsinho. Dulce faz os exames. Abner encontra Josué e exige que ele lhe diga onde pega os fósseis que leva para Virgínia e John.

Davi se queixa que Duda continua gorda e Augusta sugere que ele encontre outra modelo. Alice reserva uma mesa no restaurante do hotel para o seu noivado com Renato. Guilherme fica sabendo do noivado de Alice.

Dulce volta para casa e é recebida por Júlia. Augusta marca um jantar para Lídia e Tiago na casa de Oséas. Davi convida Abelha para posar no lugar de Duda.

Cristiano resolve pedir Abelha em casamento e impõe que ela recuse a proposta de Davi. Guilherme desabafa com a mãe. Hortência e Raquel conversam com Marli sobre Xavier e tentam descobrir se Maria João ainda gosta dele.

Abner avisa a Júlia que achou a caverna de onde Josué tira os fósseis. Renato pede Alice em noivado quando Guilherme surge e diz que a ama.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!