Dulce terá que ser operada - Resumo Morde e Assopra

Capítulo de 08/10/2011

Comente

Abner alerta sobre os perigos da caverna e Júlia decide consultar Ícaro. Isaías pede separação de Virgínia e ela ameaça processá-lo. Aquiles sugere que Isaías faça um acordo com Virgínia para não prejudicar as eleições e ela se aproveita do prefeito.

Virgínia trama com John pegar os diamantes da fazenda de Abner. Salomé se queixa de Natália para Celeste e Áureo propõe que a sogra vá morar com eles após o casamento. Melissa pede para reatar o namoro com Wilson.

Zariguim diz que é arriscado descer até o fundo da caverna, mas Júlia, Cristiano e Abner resolvem preparar uma expedição. Naomi aparece para falar com Abner e tem mais uma alucinação. Ícaro acha que Naomi está piorando e Amanda aconselha que ele a interne em um hospício.

Abner demonstra preocupação com Naomi e Júlia fica enciumada. Cristiano articula para Abner ficar ao lado de Júlia no altar e os dois discutem. Cristiano e Abelha se casam.

Abelha entrega o buquê para Júlia, que afirma que não irá se casar. Abner e Júlia conversam sobre a expedição. Aquiles avisa a Guilherme que a data do seu julgamento foi marcada.

Eliseu comunica a Guilherme e Júlia que Dulce terá que ser operada. Dulce recebe Júlia e Guilherme em casa e desconfia que tem algo sério.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!