Ben e Anita decidem fugir juntos - Resumo de Malhação

Capítulo de 27/12/2013 da novela Malhação.

Publicidade
Comente

Vitor estranha a ausência de Paulino. Edgard e Sofia comemoram o sucesso nas redes sociais. Claudio convida Sidney para passar as férias com ele na Dinamarca, mas o menino hesita.

Diva conversa com Raíssa sobre o tratamento de feritilização. O pai de Paulino liga para Vitor perguntando sobre o filho. Ronaldo e Vera proíbem Ben e Anita de viajar.

Sofia e Edgard anunciam para Marinalva que irão salvar a imagem do supermercado. Bruna revela que Paulino foi para a cabana do bosque, e Ben e Sidney resgatam o menino, que está desacordado. Paulino é encaminhado para o pronto-socorro e todos estranham como ele foi parar na cabana.

Pedro e Frédéric desconfiam de Antônio. Giovana aceita se apresentar na festa infantil fantasiada, mas disfarça quando Junior chega. Raíssa repreende a turma pelo que aconteceu com Paulino e pede que a pessoa responsável por trancá-lo na cabana se apresente.

Monique decide morar em Portugal. Sofia grava um comercial com uma falsa família para a rede de supermercados. Vera e Caetano ficam arrasados com o comercial de Sofia.

Ben e Anita decidem fugir para ficar juntos. 





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!