Norma não consegue resistir a Léo - Resumo de Insensato Coração

Capítulo de 16/07/2011 da novela Insensato Coração.

Publicidade
Comente

Norma não consegue resistir a Léo e não consegue parar de pensar nele. Ela fica na expectativa pela chegada de Léo, que finge dormir quando sua patroa o procura em seu quarto. Roni avisa a Gabino que um grande colunista gastronômico fará uma crítica sobre seu bar.

Kléber e Olívia pedem para Daisy telefonar para Fabíola e contar o que está acontecendo com Gabino. Fabíola chega ao bar e Roni avisa que o crítico gastronômico está a caminho. Apolônio chega ao bar e Roni e Gabino se surpreendem com o comportamento do crítico.

Apolônio deixa o bar no momento em que os bolinhos de Fabíola ficam prontos. Beto fica encantado com Daisy. Dulce tenta conquistar Douglas.

Alice se desentende com Beto e marca de ir à praia com William. Alice convida Eduardo para dividir o apartamento com ela. Eunice fica constrangida ao ver Ismael em um evento da Liga da Família Carioca.

Mas se encontra com Ismael novamente. Júlio comenta com Eunice e Zuleica que foi o único do escritório que não recebeu convite para o casamento de Marina. Pedro e Marina chegam para o jantar oferecido por Wanda.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!