Empreguetes ganham prêmio e se emocionam - Resumo de Cheias de Charme

Capítulo de 22/09/2012 da novela Cheias de Charme.

Publicidade
Comente

Rosário se recusa a ouvir Inácio. Laércio e Socorro estranham o comportamento de Chayene. Rosário, Penha e Cida sentem faltam umas das outras.

Elano lê os diários de Cida. Samuel acorda e seus pais comemoram. Sandro afirma para Voleide que conseguirá salvar a sede da Associação de Moradores do Borralho.

Otto fica impressionado com o empenho de Conrado. Brunessa fica atenta a uma discussão entre Liara e Rodinei. Kleiton procura Tom.

Lygia aconselha Liara a aceitar Rodinei do jeito que ele é. A médica avisa que houve uma piora no estado de Samuel. Rosário, Penha e Cida vão para o prêmio “DóRéMi”.

Todos se surpreendem ao saber que Socorro vai se apresentar no prêmio. Wanderley entrega a carteira de identidade de Cida a Sidney. As Empreguetes são frias ao falar com Tom.

A médica avisa que Samuel será submetido a uma operação e que existe a possibilidade de ficar com sequelas. Conrado conta para Otto que terminou o namoro com Cida. Sidney descobre que Socorro e Chayene nunca estiveram brigadas.

Socorro destrata Chayene. As Empreguetes ganham o prêmio de “Revelação do Ano” e se emocionam no palco.





Comentários (5) Postar um Comentário

adoro novelas comentou:

nss empreguetes vai pegar fogo

anonimo comentou:

essa novela tá um horro

camille comentou:

essa novela ta swou adorooooooo

sebastiane comentou:

meus parabens por nos deixar informado do que ira acontecer em nossas novelas prediletas apesar das novelas da globo estarem um pouco sem anexo, e sem criatividades que estiguem os espectadores a assistirem

Anônimo comentou:

eu amo essa novela

Clarice respondeu:

sério ?? não me diga