Carminha manda Lúcio enviar o filme que fez de Nina e Max para Ivana - Resumo de Avenida Brasil

Capítulo de 27/09/2012 da novela Avenida Brasil.

Publicidade
Comente

Carminha ameaça mostrar para Ivana e Tufão o vídeo em que Nina aparece com Max. Serjão consegue fugir. Suelen olha para Wallerson enquanto beija Leandro.

Leleco e Tufão questionam Max por suas mentiras e as de Carminha. Suelen leva Leandro ao shopping e muda seu visual. Pilar conta para Cadinho que suas mulheres sabem que ele tem dinheiro guardado na Suíça.

Tufão liberta Jorginho, mas os dois acabam discutindo seriamente por causa de Nina. Leleco sugere ir com o filho ao depósito de lixo. Carminha manda Lúcio enviar o filme que fez de Nina e Max para Ivana.

Jorginho visita Nina. Lucinda se esconde de Tufão e Leleco. A família Tufão fica indignada ao ver o vídeo de Max com Nina.





Comentários (2) Postar um Comentário

tais comentou:

Somente bobagem a carminha sempre se dando bem estou de saco cheio dessas novela da Globo que o vilão so se da mau no ultimo capitulo isso e m horror vai cair muito a audiencia.

luiz antonio fernandes comentou:

eu nao aguento mais estas mentiradas de carminha sera o povo daquelaq casa sao tao burro assim que ninguem conssegue enchergar . estou com o saco cheio desta novela so mentira e nao acontece nada com essa louca da carminha eu desisto.. nao vou ver mais este final de novela .mauito chata vou assistir filme que ganho mas pramim chega de avenida brasil esta um nojo so