Belezinha ganha o título de Miss Rio de Janeiro e Íntima comemora - Resumo de Aquele Beijo

Capítulo de 09/04/2012 da novela Aquele Beijo.

Publicidade
Comente

Belezinha ganha o título de Miss Rio de Janeiro e Íntima comemora. Graciosa cogita denunciar Belezinha para a organização do concurso e Orlandinho ameaça romper com ela. Ana Girafa convida Maruschka para morar com ela.

Belezinha é recebida com festa na comunidade. Graciosa confessa para Íntima que foi ela quem rasgou o vestido de Belezinha. Belezinha procura Íntima e lhe entrega sua coroa.

Iara incorpora em Brites para ir à comemoração da vitória de Belezinha no Covil do Bagre. Brites/Iara se insinua para Carneirinho. Rubinho se encontra com Alberto e recebe uma oferta de ajuda do pai.

Raíssa e Sebastião veem Brites/Iara assediando os homens da festa e estranham. Taluda prepara petiscos para a festa de Belezinha e desperta o apetite de Olavo e Marieta. Felizardo pede a Locanda que não se separe dele.

Sarita discute com Alberto. Rubinho procura Claudia. Bernadete diz a Ricardo que gostaria de tomar conta do Lar da Mão Aberta.

Belezinha fica com Agenor. Maruschka e Mirta se mudam para a casa de Ana Girafa. Orlandinho e Eveva descobrem a farsa de Damiana.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!