Orlandinho conta para o pai que ele e Eveva descobriram a verdade sobre Damiana - Resumo de Aquele Beijo

Capítulo de 10/04/2012 da novela Aquele Beijo.

Publicidade
Comente

Eveva diz a Orlandinho que vai mostrar o vídeo para Raíssa e leva o computador para a Shunel. Maruschka sugere modificações na casa e no salão de Ana Girafa. Claudia critica Camila por ter deixado Rubinho entrar em seu apartamento.

Orlandinho conta para o pai que ele e Eveva descobriram a verdade sobre Damiana. Brites não sabe explicar as loucuras que fez e Joselito revela que Iara a está perseguindo. Iara tem um pressentimento ruim e alerta Joselito.

Violante recebe a visita da família na cadeia. Felizardo fala para Damiana que não vai mais voltar para a Paraíba e ela fica furiosa. O pessoal da Quase Shunel arruma os últimos preparativos para o desfile.

Íntima convida Bob e Belezinha para voltarem a morar com ela. Maruschka propõe paz a Sarita. Felizardo aparece usando um terno marrom e Locanda se espanta.

Raimundinha avisa Damiana que o computador com o vídeo que revela sua farsa sumiu. Claudia diz a Vicente que quer pedir uma nova medida restritiva contra Rubinho. O espírito de Hermanita aparece para Joselito e Iara.

Felizardo descobre que Damiana não é sua irmã.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!