Topo

Volta de Destiny’s Child está praticamente descartada

Publicidade
Comente

Os fãs do grupo das meninas que praticamente revelou Beyoncé estão tristes com as últimas informações confirmadas esta semana. Muitas pessoas acreditaram em um possível retorno de Destiny’s Child depois que as três da formação original se apresentaram brevemente durante o show de intervalo do Super Bowl que aconteceu este ano. Logo, diversas especulações começaram a tomar conta da mídia, sendo que muitas pessoas falavam até mesmo em uma turnê que já estava acertada com Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland. Mas parece que tudo realmente não passou de um grande boato.

destinys-child-nao-tera-volta

Quem parece que deu um fim as esperanças de milhares de fãs das cantoras foi a própria Michelle, que concedeu uma entrevista exclusiva ao canal E! “Aquele Super Bowl – como vamos superar isto?”, brincou a cantora, que disse que elas topam “se for algo épico, que valha a pena, algo incrível”. Completou ainda: “Eu nunca vou dizer nunca, mas vai demorar muito”, disse sobre novos shows do trio, que deixou os palcos em 2005.

Mas é claro que isso não significa que as três vão deixar de colaborar uma com o trabalho das outras, apenas descartou um projeto grande como uma turnê, já que isso teria que parar com os projetos solos das três cantoras. A prova disso é que tanto Beyoncé quanto Michelle são aguardadas como participações especiais do novo disco de Kelly Rowland, Talk a Good Game, que tem lançamento previsto para o dia 17 de junho.

Enquanto isso, Beyoncé ainda não tem uma data confirmada para o lançamento do seu quinto disco, mas mesmo assim já está preparando uma turnê para este ano. A cantora já é uma das atrações confirmadas para o dia 13 de Setembro no Rock in Rio, festival cujo os ingressos já estão esgotados.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: