Topo

Veja casos de artistas da música que acabaram indo parar na cadeia

Tudo sobre o mundo musical e a vida dos artistas famosos você vê aqui, no Click Grátis! Veja casos de artistas da música que acabaram indo parar na cadeia
Publicidade
Comente

Com a fama e o dinheiro vem grandes responsabilidades (ou seria com grandes poderes?), mas, seja como for, o fato é que alguns talentos da música acabam usando isso para extrapolar os limites em festas e outras situações.

O resultado muitas vezes é a prisão e até o fim da carreira e para ilustrar isso, relembramos a seguir alguns casos curiosos de artistas do mundo musical que já acabaram indo parar atrás das grades. Veja!

Veja os músicos que já foram parar na cadeia ao longo dos anos

Fiona Apple

Fiona Apple

Publicidade

A cantora Fiona Apple estava fazendo uma elogiada turnê pelos Estados Unidos com seu novo álbum “The Idler Wheel…”, no entanto, acabou tendo alguns problemas durante a passagem pelo Texas.

Quando o ônibus da celebridade foi vistoriado pelos policias, foram encontrados maconha e haxixe, pelo que, a cantora acabou sendo detida para prestar esclarecimentos.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

Publicidade

E quando se fala em artistas que já entraram em confusão fica difícil não mencionar Lindsay Lohan, certo? A cantora e atriz já coleciona acusações por vários motivos, mas a mais recente veio por dirigir sob efeito de álcool e atropelar um homem.

Leia também:

Snoop Dogg

Snoop Dogg

O cantor Snoop Dogg já possui varias passagens pela polícia, tudo por sua insistência em consumir maconha. Ele inclusive até já foi detido no Texas, mesma região em que foi apreendida Fiona Aplle, e como se não bastasse foi banido de entrar na Noruega.

Rita Lee

Rita Lee

Passados poucos dias desde sua declaração dando conta de que se aposentaria dos palcos, a cantora Rita Lee que poderia ter levado o processo de despedida em grande estilo, exagerou no vocabulário.

Segundo informações, ela acabou usando os termos “cavalo” e “cachorro” para se referir aos policias durante um show em Aracajú, sendo detida por desacato e apologia ao crime.

Tupac

Tupac

Na década de 90, muitos rappers americanos já estavam praticamente acostumados a irem presos. O rapper Tupac, por exemplo, passou por algumas detenções, sendo uma delas a de 1994, quando passou quase um ano preso por acusações de abuso sexual. No fim das contas ele teve sua fiança paga por seus empresários.

Planet Hemp

Planet Hemp

Em meio ao sucesso e graças especialmente à apologia à maconha, o Planet Hemp acabou criando vários inimigos pelo mundo, especialmente entre grupos conservadores que faziam vários protestos por onde quer que a banda passasse para fazer shows. A confusão com a banda teve seu grande ápice em Brasília, quando os músicos acabaram sendo presos.

Keith Richards

Keith Richards e  Mick Jagger

O musico Keith Richards é mais um que já foi detido. Segundo informações ele teve várias passagens em centros de reabilitação e prisões por seu envolvimento com drogas, sendo que no ano de 1967 ele teria inclusive sido preso junto de Mick Jagger durante uma festa.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: