Topo

Tributo à Ronnie James Dio terá Metallica, Scorpions, Motörhead, Anthrax e outros

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Tributo à Ronnie James Dio terá Metallica, Scorpions, Motörhead, Anthrax e outros
Publicidade
Comente

Um dos maiores ídolos do heavy metal de todos os tempos e que faleceu em maio de 2010, Ronnie James Dio, finalmente vai ganhar um tributo a sua altura. Dio acabou morrendo cinco meses depois de ser diagnosticado com um câncer de estômago que não conseguiu ser controlado.

Dentre os nomes que estão confirmados para participar do tributo estão Anthrax, Rob Halford, Metallica, Motörhead, Scorpions, entre outros. O nome do álbum será “Ronnie James Dio – This Is Your Life” e vai conter músicas de diversas épocas diferentes da carreira de Dio.

tributo-ronnie-james-dio-this-is-your-life

Publicidade

De acordo com as informações que foram divulgadas sobre a produção do álbum, os músicos amigos e também admiradores de Dio gravaram suas participações ao longo do último ano quando tinham algum tempo livre na agenda, por isso o projeto acabou demorando tanto para sair.

Ninguém que participou do disco vai ganhar dinheiro, já que todos os lucros serão revertidas para a The Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund, uma instituição mantida pela viúva do cantor, Wendy Dio, que também é a responsável pela produção do álbum.

O álbum terá 14 faixas, sendo que primeiramente será lançada a sua versão digital, que deve chegar ao mercado nacional no dia 31 de março. Já o CD deve demorar um pouco mais para ser lançado por aqui, chegando no dia 19 de maio.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: