Topo

Chery Tiggo 2014 é o 'carro mais barato do Brasil' na categoria de SUVs

Principais lançamentos, notícias automotivas e preço de carros no ClickGrátis! Chery Tiggo 2014 é o 'carro mais barato do Brasil' na categoria de SUVs
Publicidade
Comente

A Chery apresentou, recentemente, para o mercado nacional o lançamento 2014 do SUV Tiggo, com algumas novidades muito interessantes em relação ao modelo anterior.  O carro acabou se confirmando como o SUV Automático mais barato do mercado nacional. Ele será vendido por R$ 57.990 nas lojas brasileiras.

A principal novidade apresentada no carro da Chery é o câmbio automático que passa a ser disponibilizado a partir desta versão com quatro marchas. Já em termos de visual, o carro acabou não apresentando grandes modificações, já que ele já havia sido alterado na linha 2013. O motor do carro segue sendo um 2.0 16V. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, o carro entrega 138 cavalos e 18,2 kgfm de torque. A tração é dianteira.

A Chery está vivendo um momento especial na sua relação com o mercado brasileiro, já que a marca chinesa deve entregar a sua primeira fábrica em território nacional em Jacareí ainda este ano.

chery-tiggo

Tentando retomar o espaço perdido

Publicidade

Um dos grandes desafios para o novo modelo do Tiggo lançado este mês é tentar retomar o caminho das boas vendas que acabou sendo perdido. Na ocasião do primeiro modelo do veículo no ano de 2009 aqui no Brasil, conseguiu entregar uma boa média de vendas, superando e muito a expectativa inicial da empresa das 3 mil unidades.

Mas com o passar dos anos, o modelo entrou em declínio e mesmo com a forte aposta da montadora na renovação do visual do carro ele simplesmente não conseguiu emplacar. O carro chegou a perder em termos de unidades de vendas para algumas marcas bem mais inexpressivas no mercado brasileiro, como foi o caso do Lifan X60.

Pacote

Publicidade

A Chery divulgou que o modelo 2014 do Tiggo será vendido com conjunto óptico em forma de cunha com luzes diurnas de LED e belo canhão de luz. O interior é idiossincrático como o de todos os chineses ao misturar itens interessantes como volante multifunção (tem áudio e piloto automático, mas a regulagem da coluna é apenas em altura); sensor de ré; ar-condicionado; direção hidráulica; rodas de liga leve de 16 polegadas; CD Player com entrada USB e comando elétrico de vidros, travas e retrovisores a outros estranhos como bússola, altímetro e barômetro eletrônicos reproduzidos no espelho do retrovisor.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: