Topo

Sucesso fail! Veja as promessas da música que acabaram caindo no esquecimento

Comente

A cada ano diferentes bandas e artistas surgem no cenário musical brasileiro, e seus hits eventualmente acabam virando mania nas rádios, emissoras de TV e até sites de vídeos pela internet.

Leia também:

Apesar disso, contudo, poucos são os talentos que conseguem se manter sob os holofotes por longos períodos, de modo que, a grande maioria encarada como nova promessa da música, acaba mesmo sucumbindo ao sucesso.

Dito isso, apresentamos a seguir alguns dos casos dessas promessas que não ‘vingaram’ a longo prazo no mundo da fama. Veja!

Sucesso fail! Veja as promessas da música que acabaram caindo no esquecimento

Nove Mil Anjos

sucesso-fail-nove-mil-anjos

Após colocar um fim na dupla com sua irmã Sandy, o cantor Junior Lima embarcou em uma tentativa de sucesso no mundo do rock, integrando a banda ‘Nove Mil Anjos’.

Não se pode negar que o grupo era bom, afinal, quem também fazia parte do grupo era o baixista Champignon, do Charlie Brown Jr.  O problema, porém, é que a banda acabou não ‘emplacando’ grandes sucessos no mundo musical.

Hori

sucesso-fail-hori

A banda Hori foi outra grande promessa aclamada principalmente em função da presença de seu vocalista Fiuk na novela Malhação, da rede Globo. Apesar disso, o filho de Fábio Jr. acabou saindo um pouco de cena, fazendo consequentemente a banda perder espaço na mídia.

As Meninas

sucesso-fail-as-meninas

O grupo de axé “As Meninas”, viveu dias de gloria com o hit “Xibom, Bombom”, que foi um tremendo sucesso em 1999 e levou o grupo a emplacar shows por todo o país.

Apesar disso, com o passar do tempo as garotas não conseguiram emplacar outro grande sucesso, pelo que acabaram caindo no esquecimento.

Braga Boys

sucesso-fail-braga-boys

O grupo “Braga Boys” fez muita gente dançar ao som do refrão “Bomba, para dançar isso aqui é bomba…” Mas, no fim das contas, o sucesso da música passou e levou consigo a fama da banda.

Br’oz

sucesso-fail-broz

Depois de vencer um reality show no SBT, o grupo Br’oz ganhou fama de popstar. O grupo chegou a emplacar um sucesso com hit ‘Prometida’, mas, esse foi o único grande hit do mesmo.

Luka

sucesso-fail-luka

No ano de 2003, a cantora Luka foi um grande sucesso com o hit ‘To Nem Aí’, a música chegou a fazer parte da trilha sonora de Malhação. Após o grande ‘boom’, porém, Luka fracassou em suas tentativas de lançar um novo sucesso.

Os Virguloides

sucesso-fail-virguloides

A banda ‘Os Virguloides’ tocavam músicas com letras bem humoradas, em um estilo popularizado pelos ‘Mamonas Assassinas’. A banda estava indo no caminho certo, com músicas bem humoradas e uma boa batida, no entanto, o único sucesso que conseguiu emplacar foi com o hit ‘Bagulho no Bumba’.

Vanessa Rangel

sucesso-fail-vanessa-rangel

A cantora Vanessa Rangel ganhou fama após o lançamento da música ‘Palpite’. Depois que sua canção virou tema da novela Global “Por Amor”, a artista passou a ser convidada para uma série de programas na TV.

Apesar da fama de sua música, porém, o segundo álbum da cantora acabou não emplacando, pelo que ela acabou esquecida pelo público.

P.O. Box

sucesso-fail-p-o-box

Com o hit ‘Papo de Jacaré’, o grupo P.O. Box ganhou o mundo da fama. Apesar do sucesso, porém, o grupo não conseguiu se manter sob os holofotes, pelo que, acabaram caindo no esquecimento.

Marjorie Estiano

sucesso-fail-marjorie-estiano

Marjorie Estiano tem uma bela voz e isso é inegável, porém, seu sucesso foi mais reconhecido na dramaturgia que no mundo musical.

Quando a atriz atuou em malhação fazendo parte da banda fictícia Vagabanda, muita gente acreditou que ela levaria uma carreira dupla, no entanto, ela faz mais fama atuando em novelas.

Twister

sucesso-fail-twister

O grupo Twister embalou muitos romances com o hit ’40 Graus’ no ano 2000. Os garotos chegaram a vender 250 mil cópias de CD, fazendo grande sucesso nas rádios. Devido a imprevistos, contudo, o grupo não durou muito tempo.

Túlio Dek

sucesso-fail-tulio-dek

O cantor Túlio Dek no ano de 2008 assinou um contrato com a gravadora Arsenal Music e lançou seu CD de estreia “O Que Se Leva da Vida É a Vida Que Se Leva”.

Com isso ele logo conseguiu fazer abertura do show do rapper gringo Ja Rule, em São Paulo, ganhando fama no cenário nacional. No fim das contas, contudo, acabou ‘sumindo’ do mundo musical.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: