Topo

Sucesso regional? Veja os cantores que fazem sucesso ao redor do país e você não sabia

As notícias, músicas novas e shows estão no ClickGrátis! Sucesso regional? Veja os cantores que fazem sucesso ao redor do país e você não sabia
Publicidade
3.00 / 5 - 1
Comente

o Brasil é um país que abraça diferentes ritmos musicais, dando sempre diversas opções ao público. Com isso, oportunidade é tudo o que não falta para os novos talentos que pretendem mostrar o talento e fazer carreira.

Na maioria das vezes, no entanto, esse sucesso começa no âmbito regional, para só depois ganhar o país e o mundo. Dito isso, revelamos a seguir então alguns dos talentos brasileiros que já têm ‘explodido’ Brasil afora e que talvez você ainda não conheça. Veja!

Sucesso regional: Veja os cantores que fazem sucesso ao redor do país e você não sabia

Zé Felipe

cantores-sucesso-1

Publicidade

Zé Felipe tem tudo para ser um sucesso, pois a fama já faz parte de seu DNA. Ele é filho do cantor Leonardo, e com a música ‘Saudade de Você’, o jovem garantiu multidões em regiões como Campinas e São Paulo.

Atualmente o talento juvenil tem focado mais em cidades do interior, cantando um sertanejo moderno, mas longe do universitário.

Neto LX

cantores-sucesso-2

Publicidade

Neto LX está sendo considerado o maior representante do arrocha ostentação atual (sério, existe!). O cantor mistura o ritmo baiano com comportamento e visual de rapper e funkeiro. Seu hit ‘Gordinho Gostoso’ tem sido um grande sucesso em Salvador.

Caio Mendes

cantores-sucesso-3

Um novo ritmo está chegando. Trata-se do sertanejo seresta. E o próprio Caio Mendes é quem vem apresentando o novo estilo no país, apresentando ao público o hit ‘Jejum de Amor’, que já é uma das canções mais tocadas em Fortaleza.

Bonde do Brasil

cantores-sucesso-4

A banda Bonde do Brasil fez uma mistura de sertanejo, forró e reggae, se tornando a atual representante da música paraibana. O hit ‘Cansei de Esperar’ é o mais recente sucesso do grupo.

Leia também:

Loubet

cantores-sucesso-6

Loubet é do Centro-Oeste do país, e atualmente ele tem feito sucesso com o hit ‘Insano’, que anda bem posicionado nas paradas de sucesso em Campinas.

Vane K

cantores-sucesso-7

Vane K é uma cantora pop que se tornou fenômeno no Rio Grande do Sul com o hit ‘Não Precisa’. Ela tem sido uma das poucas representantes do pop nacional, e com isso vem ocupando seu espaço.

Duas Medidas

cantores-sucesso-8

‘Duas Medidas’ vêm sendo grande sucesso na Bahia, mas ainda não teve a oportunidade de apresentar sua música fora do estado.

O hit ‘Farra Louca’ está bem posicionada nas paradas de sucesso de Salvador, sendo uma grande aposta para o carnaval da cidade. Até porque a banda vai comandar o bloco ‘Burrinho’ por dois dias no período festivo de fevereiro.

Roberto Grigo

cantores-sucesso-9

Roberto Grigo tem sido outra grande revelação musical das regiões de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O hit ‘Agora Tome, Aguenta’, é o principal sucesso do momento.

Israel & Rodolfo

cantores-sucesso-11

A dupla Israel & Rodolfo formada em Goiás já existe há 15 anos, e os membros já tocam juntos desde que tinham dez anos de idade. Finalmente agora eles estão alcançando reconhecimento com o hit ‘O Grande Dia’, que tem sido sucesso no Triângulo Mineiro.

Max Moura & Cristiano

cantores-sucesso-12

A dupla Max Moura & Cristiano é mais uma que vem aproveitando a força do público no Centro-Oeste brasileiro. O hit ‘Na Varanda’ tem sido o maior sucesso da dupla atualmente e conta com a participação de Loubet.

Raffael Machado

cantores-sucesso-13

O goiano Raffael Machado ficou conhecido no ano passado com o hit ‘Vai no Cavalinho’, e atualmente ele está apostando na música ‘No Coração a Paixão, na Cabeça o Ciúme’.

Breno & Caio Cesar

cantores-sucesso-14

Os irmãos ‘Breno & Caio Cesar’ ainda são jovens, mas aos pouco vão conseguindo espaço no universo musical. Com o hit romântico ‘Dói’, a dupla se tornou grande destaque na região de Campinas.

Conrado e Aleksandro

cantores-sucesso-15

A dupla Conrado e Aleksandro consegui um pequeno sucesso nos últimos anos, mas mesmo assim ainda não é considerada uma revelação musical. Apesar disso, tiveram excelente ano em 2014, ganhando destaque especialmente no nordeste paulista com a canção ‘Lobos’.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: