Topo

Shows internacionais no Brasil em 2024: confira os mais aguardados

Brasil deve ter uma agenda bastante movimentada de apresentações de artistas estrangeiros ao longo dos próximos meses.
Publicidade
Comente

O Brasil, nas últimas décadas, acabou entrando de uma forma mais efetiva na rota de apresentações internacionais. Foram diversos os artistas internacionais que acabaram desembarcando por aqui. Muitos shows sempre aconteceram no país, mas as produções internacionais acabaram conseguindo viabilizar melhor essas apresentações, até mesmo de artistas considerados como nichados, ou seja, que atraem um público específico.

Shows internacionais no Brasil em 2024: confira os mais aguardados

Mas o cenário que acabou se estabelecendo no país depois da pandemia acabou mudando completamente as direções que que estavam sendo tomadas. A retomada também acabou se tornando bastante onerosa, com muitas apresentações canceladas. Mas parece que ano de 2024 vai conseguir retomar estes retornos.

São diversas as apresentações que já foram anunciadas, sendo que algumas delas ainda serão confirmadas. Confira alguns dos shows internacionais mais esperados do Brasil em 2024:

Madonna

Publicidade

Um dos shows internacionais mais aguardados no Brasil para este ano de 2024 é a apresentação da Madonna. A apresentação deve marcar o final da atual turnê da cantora, que tudo indica pode ser a última grande série de apresentações da veterana do pop ao redor do mundo. 

O show será gratuito e vai acontecer no Rio de Janeiro, mais precisamente na praia de Copacabana. Para vira ao Brasil foi montada uma mega operação secreta, com muitos detalhes ainda sendo mantidos em segredo. Mas já é sabido que um banco Itaú será um dos principais patrocinadores do retorno da rainha ao Brasil, já que ela também se tornou garota propaganda do Banco neste ano.

Mariah Carey e Cindy Lauper

Dois outros grandes nomes entre as cantoras internacionais também foram recentemente anunciados como atração da edição deste ano do Rock in Rio. A última vez que Mariah esteve no Brasil foi há 14 anos atrás. A cantora é considerada como uma das grandes divas do pop, colecionando sucessos como "Obsessed", "Hero" e "Touch My Body".

Publicidade

Já Cindy Lauper dominava as paradas musicais na década de 1980 com diversos sucessos, incluindo Girs just wanna have fun", "Time after time" e "True colors". 

Lollapalooza Brasil

Mesmo com diversos cancelamentos que foram anunciados nos últimos meses, este festival segue se mantendo como um dos principais momentos da música em nosso país e também segue mantendo um line-up de respeito. Dentre os principais nomes dentre as atrações estão Blink-182, Kings of Leon (substituindo Paramore), Limp Bizkit, Offspring, Arcade Fire, Thirty Seconds to Mars, entre outros.

Além disso, o festival também deve ter alguns outros momentos importantes para a música neste ano de 2024, incluindo aquela que está sendo anunciada como a apresentação final dos Titãs. 

Outros nomes confirmados são SZA, Sam Smith, Marcelo D2, Rina Sawayama e Gilberto Gil, e rockers de outras gerações, a exemplo de Pierce the Veil, Nothing But Thieves e King Gizzard & the Lizard Wizard.

Jonas Brothers

Outra atração que está sendo muito esperada, especialmente para quem foi adolescente nos anos 2000 é a vinda dos Jonas Brothers, os irmãos que tinham dado um tempo para tocar projetos pessoais, mas que acabaram se reunindo novamente para o lançamento de um novo disco e também para uma série de novos shows ao redor do mundo. 

O show que o trio fará por aqui faz parte da turnê “THE TOUR”, que começou nos Estados Unidos e que deve passar ainda por diversos outros países da América do Sul e Central nas próximas semanas, incluindo Colômbia, Peru, Chile, Argentina e México.

Megadeth

Mesmo sendo a décima passagem da banda de rock no Brasil, sempre que eles anunciam shows por aqui a comunidade de fãs se mobiliza rapidamente. Desta vez o show deve ter uma novidade, com a participação do novo guitarrista, Teemu Mäntysaari, que ocupa a vaga deixada pelo brasileiro Kiko Loureiro.

Louis Tomlinson

O ex-One Direction finalmente vai se apresentar no Brasil, depois de muito tempo sendo aguardado pelas fãs. Agora o show será a partir do seu projeto musical pessoal, e as músicas devem ser basicamente as do seu segundo álbum solo, que foi chamado de Faith in the Future, lançado oficialmente no ano de 2022. A passagem do cantor pelo Brasil será pelas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. 

Niall Horan

E outro ex-integrante do One Direction também dará as caras no Brasil ainda neste ano. Louis Tomlinson fará show apresentando o seu disco The Show, que foi lançado no ano passado. Foram confirmados dois shows, um na cidade de São Paulo e outro na cidade do Rio de Janeiro. 
 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: