Topo

Show do The Cure no Brasil

Publicidade
Comente

show-the-cure-brasilHá alguns dias, foi confirmado o show da famosa banda de rock The Cure, com dois shows que deverão ser realizados em São Paulo e no Rio e Janeiro no HSBC Arena no Rio e no Morumbi em São Paulo, em uma apresentação que está prevista para o dia 6 de abril de 2013.

A banda The Cure anunciou através do seu site oficial a turnê pelo Brasil deixando inclusive uma mensagem para os fãs. Dizendo que estão voltando para a América do Sul, que estiveram longe por muito tempo, e irão tocar shows de mais de três horas, contando com a turnê mais memorável da história do The Cure, escreveu nas redes sociais Robert Smith.

A compra dos ingressos para o show do The Cure deverá acontecer através do portal Live Pass e a venda dos ingressos deve acontecer a partir do dia 19 de fevereiro ás 10 horas da manhã, para o show no Rio, e no dia 18 de fevereiro á meia noite para a apresentação em São Paulo.

Publicidade

Robert Smith, que lidera a banda desde sua formação no ano de 1976 ao longo de sua carreira já forma gravados 13 álbuns, incluindo hits de sucesso como Friday I’m In Love, Just Like Heaven, Boys Don’t Cry, Close To Me, entre vários outros hits. Este show da banda The Cure no Brasil deverá marcar seu retorno depois de 17 anos.

A banda The Cure é formada pelo vocalista e guitarrista Robert Smith, além do baixista Simon Gallup, e o baterista Jason Cooper, teclado Roger O’Donnell e na guitarra Reeves Gabrels. A banda além de passar pelo Brasil deverá fazer shows em países como Paraguai, Buenos Aires, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México.

A banda inglesa The Cure retorna ao país depois de ficar mais de 17 anos sem pisar no Brasil no último Hollywood Rock, em 1996 na cidade de São Paulo, a apresentação que será parte do projeto Live Music Rocks, deverá contar com apenas 40 mil ingressos. E a capacidade atual do Morumbi em grandes shows é de mais de 70 mil pessoas. Os shows no Brasil deverão dar início a uma longa turnê na américa latina.

Publicidade

A música da banda para poucos que não conhecem é categorizada como rock gótico, um gênero de rock alternativo, como uma das principais bandas, porém Robert Smith disse em 2006 que se torna patético quando o gótico ainda se cola no nome de The Cure. Smith afirma que a banda não é categorizável. E se supõe que o ritmo poderá ser considerado o pós punk.

Citou ainda que quando foi gravado o álbum Faith, no ano de 1981 o gótico nem mesmo existia e a banda era considerada “raincoat band”. Começando então a inventar edte gótico com este álbum e o Pornography. Apesar disto não faziam parte deste ritmo, a banda no seu todo era um tanto desesperante e se pensava até mesmo que ia acabar a qualquer momento, porém sempre se revolucionando a banda sempre volta com sucesso total e seus milhões de seguidores.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: