Topo

Sandy e Junior cantam juntos depois de 7 anos em Paulínia! Assista o vídeo

Comente

A carreira da dupla Sandy & Junior durou 17 anos, e quando muitos pensavam que a dupla seguiria em frente por outros longos anos a exemplo da carreira do pai em parceria com o tio na dupla “Chitãozinho & Xororó”, os cantores anunciaram a separação, que veio a se concretizar no ano de 2007.

Veja também:

Depois separação da dupla, Júnior seguiu carreira em uma banda de rock como baterista, ao passo que Sandy seguiu carreira solo como cantora lançando seu primeiro CD no ano de 2010. Depois de um longo período sozinha, ela oportunidade de contar com a parceria do irmão em um show recentemente.

Sandy e Junior cantam juntos depois de 7 anos em Paulínia! Assista o vídeo

Sandy e Junior cantam juntos depois de 7 anos em Paulínia

Passados mais de seis anos desde que começou a cantar sozinha, Sandy que está em uma nova turnê pelo Brasil. No sábado, dia 12 de abril, fez uma apresentação na cidade de Paulínia em São Paulo, entretanto, o que era pra ser só mais um show para os fãs se tornou em um momento histórico no qual a cantora foi surpreendida por seu irmão Júnior, que subiu ao palco enquanto a cantora iniciava a canção “A Lenda” que fez muito sucesso no auge de sua carreira.

No momento em que o cantor Júnior entra cantando no palco Sandy se assusta e corre em direção ao irmão, abraçando-o e ainda assim continuando a canção ainda meio que sem acreditar na surpresa. Os fãs presentes, naturalmente foram ao delírio, gritando e aplaudindo o momento, extasiados por terem a oportunidade de rever a dupla cantando.

No show em que Sandy foi surpreendida por seu irmão, seu pai, o cantor Xororó também fez uma participação cantando com seus dois filhos a música Se Deus me Ouvisse, um dos grandes sucesso da dupla Chitãozinho & Xororó.

A vida de Sandy e Júnior

Depois de quase sete anos de separação da dupla, cada um dos cantores tem vivido um novo momento na vida, Sandy está em sua turnê homônima do segundo CD solo, e grávida de 7 meses de seu primeiro filho, fruto do casamento com Lucas Lima. Por outro lado, Junior Lima que acabou de completar 30 anos nessa ultima sexta-feira, 11 de abril, está de casamento marcado para o final desse ano com a modelo Mônica Benini.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: